domingo, junho 09, 2013


Fluide Extreme AC Para Pele Oleosa ou Acneica - La Roche-Posay


Protetor solar, diga-me se existe assunto mais batido do que esse! E, apesar disso, sei que muita gente (como eu) esquece de usar o famoso e necessário. Hoje trouxe um dos meus protetores solares para apresentar pra vocês. É o da LaRoche Posay. 
Indicado para pele oleosa ou acneica, ele é super líquido e vem tipo com uma "bolinha" dentro da embalagem que ajuda a misturar o produto. A ponta por onde sai o produto é super pequena e discreta, ai da pra dosar bem a quantidade de produto. O cheiro é bem discreto e não tem aquele cheiro característico de protetores solar. É fácil de espalhar e super líquido. Na pele, ele a deixa com um toque levemente seco e com um leve brilho. E tem que ter cuidado pra não passar demais, porque se não demora um pouco para absorver.

O Minesol é bem melhor que esse! Mas esse é uma escolha boa para quem não tem a pele oleosa demais, além de ser mais em conta, não sei direito porque esse meu é antiguinho (dá pra ver até que a embalagem está meio surrada hauaua). Alguém ai já usou? São 50 ml de produto. Pode ser encontrado em qualquer drograria para venda, mas não sei informar o valor. ;*
1

1 comentários:

Priscila Lins disse...

Tenho um da marca que comprei por impulso (ganhava umas amostrinhas fofas) e ficou muito oleoso, nossa! Uma das amostrinhas era de outro protetor o Anthelios AE, desse gostei.

O Minesol também é meu preferido!

Bjos =*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t