quinta-feira, junho 06, 2013


Loção Hidratante Restoraderm - Cetaphil


Esse foi um dos produtos que recebemos de uma de nossas parceiras. Dessa vez, tive a opção de escolher o produto e morria de vontade de testar esse ai, especialmente por ter ficado super curiosa com o fato dele servir pro rosto e pro corpo. 
Voltado para pele muito seca, o caso da minha pele do corpo, ele não tem perfume, o que estranhei de primeira porque ainda não tinha visto nenhum hidratante sem perfume até então, mas não achei tão ruim não esse ponto. Até porque, como pode ser usado no rosto, se fosse cheiroso, seria bem estranho e provavelmente incomodaria.

Ao aplicá-lo, ele é fácil de espalhar, nem é cremoso demais e nem molengo demais. É hipoalergênico e livre de conservantes. E assim que aplica, ele da a sensação de como se tivesse um silicone sobre a pele, uma camada que deixa a pele hidratada e bem macia ao toque. Macia mesmo, chega é bom de tocar, sabe? hauahua Segundo a embalagem, ele tem uma tecnologia de ceramidas que restaura a barreira cutânea da pele. Acho que para quem não tem pele muito seca, talvez fique uma sensação meio ruim na pele após aplicar o hidratante, mas não se preocupe porque logo ele é absorvido e você não sente mais nada.
Ele pode ser encontrado em quase todas as farmácias pelo preço na faixa de R$120,00 a embalagem com 295ml. Alguém ai já chegou a testá-lo?
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t