domingo, agosto 25, 2013


Delineador Líquido Waterproof - Yanqina


Sempre quis um delineador líquido, estava para comprar um quando ganhei esse ai de presente. Ele tem uma boa quantidade de produto (8ml) e vem em uma embalagem bem digna que evita você fazer qualquer tipo de desastre ao abri-lo, sem fazer nenhum meladeiro.

A embalagem mostra um tal de passo 1 e passo 2 que até hoje eu não entendo, ahauhau, se alguém sabe o motivo disso, por favor, me explique! Eu pensava que ia ter algo de diferente no pincel, mas não tem. Não sei se eles estão se referindo a "boca" do produto que evita o famoso meladeiro, não sei. Quem sabe aí?

Sobre o pincel, ele é super fininho, o que facilita na hora de fazer o delineado. Ele seca super rápido, super rápido mesmo. Então não tem risco de manchar a make ao abrir o olho, como um xing-ling em gel que tenho. Ele é vendido como à prova d'água, sobre isso, ele dura bem no meu olho, mesmo eu dançando e suando muito, dura a noite inteira. Só que é de fácil remoção, nem precisa de um demaquilante específico para makes à prova d'água. E quanto a pigmentação, é super pigmentado!

Alguém ai já usou esse delineador? Curtiram? ;*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t