terça-feira, agosto 13, 2013


Hidratante Corporal de Algodão - Natura

Além da textura ser perfeita para peles ressecadas, o cheiro é maravilhoso!programas afiliados

Nunca fui muito fã de hidratantes corporais. De uns tempos pra cá foi que fui deixando de lado a preguiça e fui tomando gosto em usar alguns deles. Aquela sensação de que tem alguma coisa na minha pele nunca me deixa confortável. O d e i o, pra falar a verdade. E pra eu aguentar usar eles precisam ser daqueles que são rapidamente absorvidos pela pele. 
Em geral os mais fluídos são os que somem mais rapidamente e apesar de não fazerem uma hidratação tão profunda, eu prefiro usá-los. Esse da natura é um deles. Por não ser grossinho ele é absorvido super rápido pela pele, meleca muito pouco e hidrata direitinho, nem de mais nem de menos.
Além da textura ser perfeita para peles ressecadas, o cheiro é maravilhoso! Além da textura ser perfeita para peles ressecadas, o cheiro é maravilhoso!programas afiliados
Além da textura ser perfeita para peles ressecadas, o cheiro é maravilhoso! programas afiliados
Além da textura ser perfeita para peles ressecadas, o cheiro é maravilhoso! programas afiliados
A maioria de vocês já deve conhecer essa fragrância de algodão, né? É uma das minhas preferidas da natura.

Gosto bastante dessa linha de hidratantes, esse já é o meu segundo.

Essa embalagem do meu tem 400ml e custa na faixa dos R$32,90.

Beijos!
2

2 comentários:

Renata Filgueira disse...

Eu sou louca para testar esse hidratante, nem que seja só para sentir o cheiro, eu nem imagino como é. Eu também tenho esse mal da preguiça, e só consigo usar se for bem levinho. Beijos

www.maquiagemnagaveta.com

Natália Egito disse...

Ele é muito gostosinho, Rê, e por ser bem levinho acho que você curtiria ele também :)
Vou ver se lembro de levar um pouquinho pra você num potinho no dia do encontrinho, pra tu experimentar kkkkk
Beijão!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t