sábado, agosto 31, 2013


Instagram #Agosto

Oláááá meninaaas! O instagram desse mês bombou! hauahua Tiramos várias fotos pra vocês! Teve fotos de peças do look do dia, teve #NaPontaDosDedos, teve muitos mimos recebidos que nós amamos de paixão! *-* Teve reencontro com a ex integrante do blog, Carol, agora do blog Meu Guarda Roupa Tem, teve pagamento de dívidas com KitKat delícia dos deuses, teve apagão no Nordeste e comemoração por vermos de novo a luz! hauahuah Teve #InstaDaLeitora em Salvador, matando todas nós de invejaaa kkkk Teve formatura! Teve festa! Teve Quinta do Morgado! Teve LeoMininuuu Leando *-* (o cachorrinho de Nat!).

Espero que curtam nossas fotos! x) 



Essas duas fotos vão ter comentários especiais porque uma eu prometi que ia tornar o meu amigo Renato famoso, só não tinha explicado a ele como seria isso, espero que não fique com raiva kkkkkkkkkk Lindão! x) hauahua e a outra foi a embalagem para presente mais fantástica que já vi em toda minha vida kkkkkkkkkk digaí, você chegar na loja, pedir para embrulhar para presente e sair com isso aí! kkkkkk 

Bom, nosso Agosto foi assim! E setembro vai vir recheado de fotos porque Natália vira visitar Mossoró! Uhuuuuuw! Será sensacional!! x))

Beijão!

E para quem ainda não nos segue no Instagram, passa a seguir! =) Esperamos vocês por aqui!
3

3 comentários:

Mari disse...

Renato popstar!!! Vou pedir autógrafo logo! Tinha que ser meu primo! Bjus!

Desi :) disse...

Eu AMO essa foto de vcs dois, Patiii!
Saudades:)

Heloisa disse...

Acho que esse foi o presente mais sensacional que eu te dei, neh!? Nunca capricharam tanto numa embalagem. #DiretoDeSalvador! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t