terça-feira, agosto 27, 2013


Lenços de Limpeza Facial - Equate


Comprei esses lencinhos de limpeza facial na rede de supermercados Hiper por 6 reais e pouquinho. Comprei para testar e também porque adoro os discos de algodões da marca, logo esperava gostar desses lencinhos. A embalagem é bem gordinha e vem com 25 lencinhos que são indicados para todo tipo de pele, não contém álcool e apresenta extrato de camomila, aloe vera e vitamina E.

Segundo a embalagem, são indicados para limpeza e tonificação da pele, podendo também ser usado como demaquilante. Cada lencinho da para o rosto inteiro. Sobre sua ação demaquilante, ela não é das melhores, indico portanto usá-lo para remoção da maquiagem apenas naqueles dias de preguiça aguda. Ele tem um cheirinho bem gostosinho e após passá-lo deixa o rosto sequinho e refrescantezinho. Mas não gostei muito da textura do lenço porque acho que ele tipo que arranha a minha pele, é como se o lenço em si fosse meio "grosseiro", sabe? E achei isso um ponto super negativo, e ele não deveria ser indicado para peles sensíveis.

Não é o melhor lenço de limpeza que já usei e realmente nem sei se vale a pena indicá-lo como uma boa compra, mas não deixa de ser um bom quebra galho, especialmente pelo preço. 

Alguém já usou esses lenços da Equate? Curtiram mais do que eu?
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t