sábado, agosto 17, 2013


#LookDaLeitora: Festa Árabe - Aula da Saudade

O look de hoje foi enviado por uma de nossas leitoras que está se formando em fisioterapia e, por sinal, hoje é o baile dela! Primeiramente, gostaríamos de te dar os parabéns e desejar muito sucesso nessa nova jornada, e agora, vamos ao look!

O tema da aula da saudade dela foi 'festa indiana'. Ela mandou fazer a roupa que é uma saia e um cropped de mesmo tecido com detalhes pretos e uma sapatilha vazada, que ajuda a não cansar durante a festa. Não esqueceu dos acessórios, porque INXALÁ! Não pode! ahuahau E fez a make e cabelos no salão ... (vou perguntar!)

Outra dica de make para festa indiana é essa aqui. Espero que tenham gostado do post e que ajude e sirva de inspiração a futuras meninas que estão procurando idéias para festas a fantasia. Nós do Papo de Mulher adoramos tudo, do cabelo a roupa, passando pela make, claro!  Beijão! =*

-----
Quer compartilhar sua dica com a gente também? É só enviar para: papode_mulher@hotmail.com que postaremos ela com o maior prazer.

Obrigada Isinha! Tava linda! =*
1

1 comentários:

Heloisa disse...

Obrigaaada! Quanto ao salão, foi o Mega Stylus aqui em Mossoró. Não tenho certeza do bairro, mas acho que é paredões. Fica próximo a Igreja São José. Produção por Jailson Novinho. Ele arrasa!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t