quinta-feira, agosto 29, 2013


#NaPontaDosDedos: Energia

O esmalte de hoje é para aquelas meninas que são super discretas, é um rosa meio goiaba, tem cor de vitamina de goiaba kkkkkkkk é super fofo e meigo, acho que uma cor bacana para se pintar as unhas dos pés, por ser discreta. Tem uma cobertura boa e a duração é ok. Eu achei bem bacana, dependendo da ocasião, é uma boa opção de esmalte discreto. Ainda prefiro aqueles que destacam, vermelho e afins são os meus preferidos, sem sombra de dúvidas, destacam logo de longe e eu adoro isso! ahauha


E ai meninas, gostaram da cor? Super fofa, né? =*
1

1 comentários:

Abgail disse...

Esse é um dos meus preferisdos'
seguindo
http://dmmdemeninaamulher.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t