sexta-feira, agosto 09, 2013


Sombra em Pó Carbono Cintilante - Contém 1g


A sombra em pó que trouxe para mostrar a vocês hoje é uma de um roxinho cintilante todo lindo. Ela, como todas as outras sombras em pó da marca, é muito pigmentada e você tem que ter maior cuidado pra não fazer um desastre no seu olho durante a aplicação. Especialmente se estiver usando primer, ele deixa a sombra muito mais intensa e escura.

Geralmente, essas sombras só são boas de aplicar se você realmente tiver usando um bom primer, porque ai elas ficam exatamente no lugar e dão muito menos trabalho durante a aplicação pelo fato da cor ficar bonita e intensa já na primeira pincelada. Ela vem com um medidor plástico para evitar a perda de excesso de produto. E vem uma quantidade boa de produto, que pela qualidade ser boa, irá durar muito!

Você só deve ter cuidado em tampar bem a embalagem para evitar possíveis desastres dentro da sua necessarie, pois se a tampinha abre um pouco já derrama muito produto, imagina se ela abre por completo, será um verdadeiro caos, ahauhau. Hoje em dia prefiro as sombras compactas pela praticidade e segurança, mas para quem gosta de sombras em pó, as da Contém são de alta qualidade. 

Gostaram da cor da sombra? Vocês podem encontrá-la para vender aqui, só não sei informar se o nome continua o mesmo, pois essa minha é meio antiguinha.
1

1 comentários:

Natalia Tavares disse...

Eu gosto muito das sombras da Contém 1g, mas também prefiro as compactas hehe
To seguindo aqui, retribui? (blog novo)

Beijos :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t