sábado, outubro 26, 2013


Caneta Delineadora - Yanqina


Recentemente ganhei de uma amiga essa caneta delineadora da Yanquina, marca que acredito que seja chinesa.
Ainda não usei ela muitas vezes(não sou das pessoas mais habilidosas com o delineador, então acabo usando menos do que gostaria, confesso) mas das poucas vezes em que usei achei que foi mais fácil de passar do que eu pensava.
A ponta dela é firme, como uma ponta de hidrocor, mas não machuca e desliza facilmente na pele. Ela é bem pigmentada, mas o ideal é passar umas duas camadas para a cor ficar bem forte. Por ser à prova d'água ela não escorre com o passar das horas. E sim, só saí totalmente com a ajuda de um demaquilante.
Acredito que vocês possam achá-la no Ebay ou lojinhas derivadas, porque como disse anteriormente acho que essa marca é chinesa.


Como vocês podem ver pela foto, a ponta dela não é das mais finas, mas o traço dela fica bem bonito e nem vejo necessidade de ser mais fina do que isso, pra falar a verdade. Achei que o delineador nesse formato deu mais precisão na hora de fazer o traço, por isso penso que pode ser uma boa pedida pra quem tá começando a se aventurar no mundo dos delineados como eu.

Uma coisa curiosa é que ele é perfumado! Super curti o cheirinho dele. 

Lembrando que esse tipo de caneta deve ser guardada na horizontal, ou com a pontinha virada para baixo, pois corre o risco de secar se for guardada na vertical e com a ponta para cima. Anos atrás tive uma que só usei uma vez e ela secou totalmente porque guardei em pé. =(

Agora eu quero saber qual é o delineador preferido de vocês :)

Beijos, bom final de semana! 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t