quarta-feira, outubro 16, 2013


Espuma de Limpeza DermaControl - Cetaphil

Recebemos essa Espuma de Limpeza da assessoria da Cetaphil e tenho usado ela há algum tempinho já, como meu sabonete facial diário, pela manhã e à noite.

"A fórmula exclusiva do Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza conta com agentes matificantes que ajudam a controlar o brilho da pele. O produto também contem gluconato de zinco, que ajuda na regulação da produção do sebo e suaviza a pele. Outra novidade é o surfactante de nova geração – sulfato coceth de zinco – com propriedades de limpeza e de formação de espuma que removem suavemente a sujeira e o excesso de oleosidade sem danificar a barreira cutânea, deixando uma sensação de frescor no rosto."

Confesso que quando usei pela primeira vez achei que a espuma não estava limpando nada, porque ela é muito suave mesmo, mas ela me surpreendeu positivamente porque limpa muito bem o rosto, removendo até maquiagem! Um pump é o suficiente para todo o rosto.

O cheiro dela é a única coisa que não me agrada, me lembra o cheiro de leite de rosas e acho ele forte demais, preferia que fosse suave ou não tivesse cheiro nenhum.


A pele fica sequinha e limpinha, tenho gostado do efeito, mas acho que ainda prefiro o Sabonete Líquido da Clinique(aquele do sistema três passos) e o Effaclar Gel Concentrado Desincrustante, o cheiro dessa Espuma da Cetaphil realmente não me agradou, e acho que os outros dois sabonetes deixam a pele mais macia após o uso.

O preço médio dela é de R$80,00 e vocês podem encontrá-la facilmente em drogarias. Tem pra vender aqui.

Alguém aí já usou?

Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t