sexta-feira, novembro 01, 2013


Bronzer Poudre Bronzante Libre cor Sunny - Victoria's Secret

No começo do mês eu tive a felicidade de ter sido sorteada no sorteio do blog Call me Candy, da minha conterrânea Camila, e os mimos que ganhei foram esses aqui: 

Perfeitos, né? *.* Guenta aí que logo logo faço resenha de tudo pra vocês. ;)

O assunto do post de hoje é esse bronzer RYCOH da Victoria's Secret, que como é muito clarinho para minha pele, eu acabo usando como blush. 
De cara eu curti muito a proposta dele. Bronzer que já vem com aplicador? Seria demais, se o aplicador não fosse tão gigante, e as cerdas dele não fosse tão ruinzinhas. Elas pinicam bastante no rosto. A marca bem que podia investir mais nesse quesito. Tirando isso, a tampa que vem nele é ótima e ele possui um mecanismo onde a pessoa trava a saída do produto quando quer, o que  é ótimo, já que impede ele de fazer muita sujeira por aí. 

A cor do meu é a Sunny, ela é bem clarinha mesmo, e pelo swatch vocês vão ver que ela fica bem discreta na minha pele, mas dá uma super iluminada. 

Não gosto de usá-lo como bronzer porque além de preferir fazer o contorno do rosto com produtos mates, a cor quase não aparece em mim, então acabo usando ele sozinho como blush, ou por cima de algum blush opaco, só pra dar um glow mesmo. 

A foto não captou toda a magia dos brilhos dele! =( Pessoalmente dá pra perceber que alguns brilhos são maiores que outros, e que eles refletem um azulado bonito. A parte chata deles é que eles voam pra tudo quanto é lado, meu namorado que o diga =X Toda vez que uso esse blush e vou encontrar com ele, ele fica tooodo brilhoso! kkkkk Fica parecendo que os dois usaram o blush =X haha

Infelizmente não sei onde vocês podem achá-lo aqui no Brasil, então, se alguém souber, por favor me diz aí nos comentários.

Beijos!
2

2 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t