segunda-feira, novembro 11, 2013


#DicaDeLoja e #Comprinhas: Emme


Algumas muitas de vocês já devem conhecer ou/e já ter comprado nessa loja que chegou em Natal/RN faz um tempo até considerável. Lembro que na época em que inaugurou, dei uma volta pela mesma e observei vários itens que me agradaram.

Sempre que ia ao shopping dava uma volta pela loja na busca de algo que me pirasse o cabeção, tenho o problema de muitas coisas me chamarem a atenção, mas realmente só compro aquilo com o que realmente rola aquela química. O que é bom, né? Se olharmos pelo lado financeiro, ahauahu. 

Numa das últimas vezes que fui lá, gostei tanto de algumas peças que comprei! Não tive como não comprar. Os preços da loja são bem variados e geralmente são os mesmos, variando de (aproximadamente) R30,00 até R$159,00. Ao menos as coisas que me chamaram atenção tinham valores dentro desse intervalo. As peças variam, mas são todas bem 'estilosas', daí provavelmente ou loja fará o seu estilo ou não. Se bem que vez ou outra aparecem algumas peças que são bem 'universais'. Mesmo assim, é uma loja bem jovem. E agora estão com uma promoção que na compra de um look completo (parte de cima + de baixo + acessório), você ganha 10% de desconto no valor da compra e ainda pode juntar pontos no cartão fidelidade e trocar por pontos multiplus ou desconto na loja! =)

Vamos as peças que comprei por lá? Vou acrescentar a foto também de uma básica que comprei lá faz uns meses e até hoje, apesar das muitas lavagens, a malha continua bonita e usável. 
Colete Jeans | Conjunto: Top + Short

A loja aqui em Natal/RN fica no Natal Shopping. Mas também tem a loja online da marca.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t