terça-feira, novembro 19, 2013


#DicaDeLoja e #MiniComprinhas: Mercatto

Mês passado viajei para a cidade maravilhosa e tive a oportunidade de entrar em uma loja da Mercatto, uma marca desconhecida por mim até então. Preferia que ela tivesse continuado desconhecida, porque ela é muito amor, gente, e tenho certeza que ainda vou à falência por causa dela. #ProntoFalei

Foto: Reprodução

As estampas da maioria das peças é uma coisa bem tropical, bem Rio de Janeiro, algumas até me lembraram as da Farm, só que Mercatto é infinitamente mais em conta.

Essa semana chegaram esses dois vestidos que compre na lojinha online deles. Um deles foi esse:

E o outro infelizmente não está mais disponível no site, por isso não tive como pegar a foto pra mostrar a vocês. Sorry!


As estampas são lindas e as cores bem vivas. A-M-E-I!

Aproveitei que estavam com frete grátis e me dei bem. Sem contar que os vestidos chegaram em menos de 4 dias na minha casa.

Ah, eles tão dando 10% de desconto na primeira compra. É só cadastrar o email no site deles que eles enviam um código de desconto para o email. :D


Enquanto não chega Mercatto aqui em Natal, só me resta ficar babando o site deles, mas já soube que tem Mercatto lá em Recife, e nas férias do final do ano pretendo dar uma passada lá.

Quem aí já conhecia a marca?

Beijos!

*Atenção: esse não é um publipost!
2

2 comentários:

Anônimo disse...

Conheci a Mercatto devido ao Papo de Mulher. Primeiramente, fiquei doida ao ver as peças no site. Depois que fiz minha primeira compra, a Mercatto me deixou alucinada e ganhou de vez meu coração. Não vejo a hora de fazer novas comprinhas.
Ass: Nay

Natália Egito disse...

Nem me faleee, Nay! Pense num vício. Já fiz três compras lá, e toda vez que entro no site sinto vontade de fazer uma próx. comprinha huahuaha "Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse".

=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t