sexta-feira, novembro 15, 2013


#DicaDeSite: Com Que Roupa Eu Vou?


Hoje trouxe, para quem ainda não conhece, um site formulado e disponibilizado pelas lojas C&A cuja ação é super interessante e útil. O site foi formulado para que qualquer cliente C&A ou qualquer pessoa que tenha interesse, navegar e tirar suas dúvidas de moda com as próprias editoras de moda da marca, que estão online das 9 da manhã até as 21 horas.
O site é super fácil. Primeiro você precisa realizar um cadastro informando dados pessoais e ainda preencher algumas poucas perguntas sobre como você é (peso, altura, tipo corporal). É um cadastro bem rápido e simples, em menos de 5 minutos já está concluído. E, depois disso, é só perguntar! Você pode fazer quantas perguntas quiser e ainda enviar foto da peça, ou do seu corpo ou qualquer outra foto através da qual você forneça o máximo de informações para que a sua dúvida seja respondida como você deseja. 

E o melhor de tudo, você não precisa ficar naquela ansiedade de entrar no site e ficar rodando procurando onde está a sua pergunta para saber se ela já foi ou não respondida, pois você é informado diretamente por e-mail quando isso acontecer.


Eu achei a ideia e a proposta da marca muito bacanas, pois da oportunidade de quem não possui consultoras de modas terem acesso a esse tipo de serviço. E vocês ainda podem ver perguntas e respostas de outras meninas por lá, que também pode ser sua dúvida. O site é bem interativo, colorido e bom de navegar. Deem uma espiada, acho que vão gostar! Beeijão! :*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t