domingo, novembro 17, 2013


Linha Argan Oil Home Care - Inoar


Comprei esse kit faz um bom tempo e devo dizer, tem um cheirinho tão-tão maravilhoso! Ele é composto por um shampoo hidratante (250ml), uma máscara (250g), um leave-in (250ml) e o famoso óleo de argan (60ml) da marca. Em lembrar que o óleo das fotos é apenas uma miniatura (5ml) que ganhei ao fazer a compra no site.

Meu cabelo se deu bem com os produtos, mas devo dizer que não foi o melhor kit capilar que já usei. O shampoo é bem refrescante na cabeça e tem um cheirinho delícia, igual a todos os outros produtos. A máscara é boa também, o ruim é o tempo de ação que é muito longo (e sou muito impaciente e preguiçosa): de 15 minutos na touca térmica e no máximo 30 minutos na touca plástica.

O óleo é super cheiroso e super consistente, já falei sobre ele aqui. E o leave-in é o meu preferido! Indicado como protetor térmico contra os agentes externos e o calor excessivo oriundo da prancha e da escova. Gosto de aplicá-lo especialmente pro meu cabelo secar ao natural. O cheirinho é bom mas não dura esse horror de tempo nos cabelos não. 

Alguém aí já utilizou esse kit? Gostaram? ;*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t