sábado, novembro 09, 2013


Sombra Pure Shine Neon Cor 20 - Vult


Esse foi um dos mimos que ganhei no Encontrinho de blogueiras que teve em Natal. A Vult enviou vários mimos para serem distribuídos/sorteados entre as meninas. A sombra de hoje é da linha neon da pure shine, em pó. É um azul meio puxado para o azul claro, só que neon e com uma cor bem forte e presente.

Vem uma quantidade muito boa de produto. Tem uma boa fixação quando utilizado com um bom primer de olhos, como também uma boa duração na pálpebra. Apesar da cor ser neon, da para montar altas makes utilizando esse azulão lindão!


Eu adorei o mimo e vocês? Curtem sombra Neon? Ganhei outra neon laranja no encontrinho, em breve ela estará por aqui x) Beijão!
2

2 comentários:

Renata Filgueira disse...

Confesso que ainda não abri a minha, se fosse há alguns ano atrás com certeza eu já teria usado, mas hoje sou tão básica que nem vejo usando azul neste estilo, embora eu ache liiindo. Beijos

Patrícia disse...

Confesso que não seria a minha primeira opção de compra, caso eu estivesse atrás de comprar uma sombra qualquer. Nem a segunda ou a terceira..mas eu curto sim uma corzinha nos olhos e acho esse azul bem bonitinho =*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t