sexta-feira, dezembro 20, 2013


Esfoliante Corporal Energizante - Amazonia Viva

Semana passada chegou aqui em casa esse esfoliante da Amazonia Viva, o meu veio da loja virtual Beleza na Web. A caixinha dele chegou toda molhada por dentro, como se ele tivesse vazado um pouco durante o transporte =/ Mas enfim, ele tava numa promoção incrível e saiu pela metade do preço e foi por isso que comprei ele.
Ano passado eu tive a oportunidade de experimentar ele numa perfumaria aqui de Natal, e fiquei apaixonadinha, paquerando ele. Mas eu não tinha coragem de pagar o preço que cobram nele por saber que na minha mão ele renderia pouquíssimas aplicações.


Ele é bem consistente e apesar de ter esses grânulos bem grandinhos(que nada mais são do que semente de maracujá), a esfoliação dele não é abrasiva, não machuca a pele.

A embalagem dele não é das melhores de se abrir durante o banho, acho que eu preferiria que ela fosse em formato de bisnaga, porque além de ser mais fácil de abrir com a mão molhada, correria menos risco de entrar água ou alguma outra coisa dentro do potinho. 

Apesar de preferir esfoliantes mais abrasivos, gosto muito dele porque ao mesmo tempo que sinto que ele está esfoliando, sinto minha pele bem macia. Só é uma pena ele render tão pouco(comigo) e o cheiro dele  não ser dos melhores. É um cheiro que não me agrada nem um pouco, e por causa disso, sempre que saio do banho aplico um hidratante bem cheiroso no corpo todo pra tirar o cheiro dele. haha
Isso do cheiro dele não ter me agradado é um fato estranho, porque AMO o cheirinho de todos os outros produtos da amazônia viva que já testei. Tem postagem sobres esses outros produtos aqui e aqui.  

Como falei no começo do post, o meu saiu pela metade do preço, mas acabei de ver que ele já voltou pro preço antigo: R$65,90. #todaschora

Tou atrás de um esfoliante que tenha um cheiro melhor do que esse, que renda mais e que seja BBB(pufavô!), será que ele existe? huahuah Se tiver alguma sugestão, deixa aí nos comentários.

Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t