terça-feira, dezembro 24, 2013


Fixador de Maquiagem - Cless


Hoje trouxe para vocês o meu primeiro fixador de maquiagem. Nunca achei que eles fossem tão essenciais, mas decidir ter um para testar e verificar se eles realmente fariam uma boa diferença na minha vida. Acredite, ele fez!
A primeira vez que o utilizei foi quando fui para a Convenção  Abusada da C&A no mês passado. Lá, acordei no dia da convenção as 7 da manhã, me arrumei, fiz a make, tomei café, dei uma volta pelo hotel, tirei umas fotos, fui para o evento em si (onde cantei e "dancei" uma “coreografia” com todas as meninas), depois almoçamos com o pessoal da direção, ajudamos a organizar um desfile, voltei para Natal e cheguei em casa pertinho da meia noite. Cheguei com maquiagem, não perfeitamente intacta, mas cheguei com uma maquiagem digna para quem passou o dia inteiro com a mesma (pena que não tirei foto). No hotel, acho que por ser climatizado, a única coisa que precisei retocar foi o batom e muito pouco (comparado se eu não tivesse com fixador de maquiagem, pois comi e bebi e o batom permanecia firme e forte! E não era mate).

Eu acho que ele fez diferença sim! E o cheirinho é bem agradável e suave e você realmente só o sente durante a aplicação. O meu eu só uso em certas ocasiões, até porque no dia-a-dia eu acho meio desnecessário já que sempre vou pra casa na hora do almoço tomar um bom banho e refazer toda a make, no calor da minha cidade, isso é super necessário! Hauahu Daí acho que esse de 50ml ainda durará muito na minha mão.

Alguém ai já usou? Gostaram? 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t