sexta-feira, dezembro 06, 2013


Gloss Brillant Lip Shine Extreme - Victoria's Secret

O gloss de hoje foi um dos mimos que ganhei do sorteio do blog Call me Candy. Como tudo da Victoria's Secret, a embalagem dele é linda! 
O aplicador é de cerdas sintéticas e firme na medida, o que facilita na hora da aplicação. Para o produto sair é só apertar a bundinha dele(essa parte preta que aparece na foto). Uns dois cliques é o suficiente para a boca toda.
Como vocês podem ver pelo swatch, ele tem micro-brilhinhos, mas nos lábios eles quase não aparecem. A cor dele é linda e ele fica bem pigmentado na boca. Outra coisa boa nele é que ele não escorre facilmente. Como a maioria dos glosses, a duração não é lá 'grandes coisas'. Ah, ele é um pouquinho grudento também, mas nada que me incomode, sinceramente.

As cerdas do meu tão pintadinhas porque tenho curtido usar ele por cima de alguns batons, aí elas acabaram ficando 'sujinhas', mas elas vieram bem branquinhas.

O cheiro dele me lembra sorvete de creme! É sempre uma delícia usá-lo ;)

O que acharam?

Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t