segunda-feira, dezembro 02, 2013


Hidratante Facial Noturno Ultra-Light - Neutrogena


Minha pele é mista, mas nos últimos tempos ela andava muito ressecada, do tipo ressecada mesmo. Tanto é que a noite, quando deitava, sentia a "secura" da pele e me dava sempre um peso na consciência por não cuidar direito de mim. Daí, resolvi fazer o que deveria ter feito há um tempo: investir na minha pele. 

Quando falo em investir na pele, não estou me referindo só a pele do rosto, mas a pele do corpo como um todo. Acho que você tem que saber no que investir o seu dinheiro, principalmente se tiver meio apertada, mas acho que é bom fazermos uma forcinha para tentarmos cuidar melhor da nossa pele com bons hidratantes corporais e faciais, bons protetores solares e boas maquiagem de fundação (como base, corretivo, primer). Lembre-se, é melhor previnir do que remediar!

Foi tentando mudar o meu pensamento e pensando como escrevi acima que comprei esse hidratante facial noturno ontem. Hidratantes para usar durante o dia eu só prefiro usar quando realmente minha pele tá o cúmulo da desidratação, porque hidratá-la bem a noite e usar um bom protetor durante o dia, eu já fico satisfeita. 

Segundo o fabricante: "O novo hidratante noturno Neutrogena Ultra-light combina hidratação e renovação celular, para deixar sua pele ainda mais bonita, cheia de vida e retardar o envelhecimento precoce. Sua formulação contém ácido glicólico, responsável por promover uma leve esfoliação na camada superficial da pele, estimulando a renovação celular. Com rápida absorção, sua ação é suave e progressiva, agindo nas primeiras linhas de expressão para deixar sua pele com aparência mais jovem. Ideal para os cuidados noturno em todos os tipos de pele. Não comedogênico, não obstruí os poros. Hipoalergênico."

São 50g de produto (muito produto!), a embalagem é bem lindinha, um azul clarinho fofo e delicado. Ao abrir a tampa externa, tem uma tampa interna que protege o produto. O ruim é que não acompanha nenhuma palheta para remoção do produto. Daí, caso você não tenha nenhuma outra por casa, é bom limpar bem o dedo antes de "enfiá-lo" no produto para que não gere nenhuma alteração no mesmo.

O creme é bem consistente, fácil de ser espalhado e rapidamente absorvido. Tem um cheiro agradável, mas nada de cheiro de morango/cereja, é um cheiro de cosmético mesmo só que agradável. Assim que o passei a primeira vez já notei a diferença na minha pele ultra ressecada, pois ficou mais macia quase que imediatamente. Ele não deixa a pele escorregadia ou espelhada e, quando você acorda, a pele não estará brilhosa também. E eu gosto muito disso. Quando você acorda, é perceptível a diferença na pele.

Alguém já usou esse hidratante facial? Gostaram também? Tem algum outro para indicar? Vocês podem encontrá-lo para vender aqui, eu comprei o meu nas Drograrias Globo na faixa dos R$43,00.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t