terça-feira, dezembro 10, 2013


Sabonete Líquido Mousse Avelã e Roma - Natura


Posso afirmar que nunca fui muito fã dos sabonetes líquidos por achar que eles não atuam como os sabonetes comuns em barra, ou seja, por loucura da minha cabeça ahuahua. Mas nos últimos tempos, mainha vem usando tanto sabonete líquido para corpo que decidi voltar a testá-los e, quem sabe, usá-los. 

A última compra de mainha foi esse sabonete líquido que é chamado como "mousse" na embalagem. Realmente ele é bem mais encorpado do que muitos outros sabonetes que já vi. Já tinha usado alguns outros sabonetes líquidos da natura, mas nenhum parecido na textura com o que trouxe para vocês hoje.

Ele tem um cheirinho delícia e durante o banho você sente a maciez na pele. Acredito que seja um cheiro que quase todo mundo irá se agradar. Foi uma surpresa agradável! Gostei bastante. E gostei do resultado na pele. Acho que para quem anda com a pele meio ressecada, sabonetes líquidos específicos são uma boa opção. Outra coisa legal é o fato da validade vir em alto relevo na embalagem, sem chance de correr o risco de apagar.

Já usaram algum sabonete líquido da Natura ou de outra marca que tenham gostado bastante? Comprei esse com a consultora da Natura daqui de Mossoró: Cristiane, quem quiser o contato, só pedir ou falar com ela diretamente por aqui
1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t