quinta-feira, dezembro 12, 2013


Sombra Scandaleyes cor Rich Russet - Rimmel London


A Rimmel London se tornou uma das minhas marcas de maquiagem preferidas. Apesar de não ter muitas coisas da marca, todos os produtos que tenho me ganharam de alguma forma. E ainda bem que com essa sombra não foi diferente. Ela também me conquistou. :)

Sempre achei muito prático sombras em creme ou líquidas e há tempos vinha paquerando essas da Rimmel. Foi então que na última comprinha que fiz na BeautyJoint eu comprei essa na cor Rich Russet, que é meio cobre, cintilante, muito pigmentada e fácil de usar. Achei a cor dela a mais versátil de todas para o meu tom de pele. Ela fica bem em qualquer maquiagem, de dia ou de noite. 

O legal dessas sombras é que dá pra usá-las como delineador ou primer para outras sombras também. Mas o jeito que mais gosto de usá-la é como sombra mesmo.

Naqueles dias em que preciso sair mais 'apresentável' e tou com preguiça ou sem inspiração, uso ela em toda pálpebra móvel(com um pincél de cerdas sintéticas), e esfumo com uma sombra marrom opaca. Depois passo lápis e rímel, e pronto, em 3 minutos o olho tá feito!

A duração dela é ótima, e por ser muito pigmentada e líquida, um pouquinho de produto já é o suficiente para os dois olhos. Com certeza a minha vai vencer e não vou chegar nem no meio dela. =P

Depois de segundos em contato com a pele ela fica sequinha. Mas ainda assim é fácil esfumá-la. Depois de seca ela ganha um acabamento metalizado que eu particularmente acho beeem bonito.

O ponto negativo dela é que ela não é à prova d'água e é facilmente removida com água e sabonete, por isso indico usar um primer de sombras antes dela, pra aumentar a duração da mesma e para que ela não escorra com facilidade. Ainda não passei muitas horas com ela pra saber se ela permanece intacta por muito tempo ou se acumula, coisas assim. Mas posso fazer um update aqui no post depois de usá-la por muitas horas, ok?



Achei um produto muito prático e essa cor muito versátil.
Super indico a quem não tem muito tempo a perder se maquiando e precisa estar com uma cara digna em questão de segundos.

Já quero outras cores!

Alguém aí já conhecia?

Beijos.
2

2 comentários:

Renata Filgueira disse...

Que linda, também adoro essa cor, acho super chique e versátil! Muito legal essa textura da sombra, nunca testei nada parecido! Vou roubar a sua e pronto! :p

www.maquiagemnagaveta.com

Natália Egito disse...

hauhauha está às ordens, Rê!
=D

Beijão!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t