quinta-feira, janeiro 31, 2013


Lápis de Olho - Duda Molinos

Recebi de brinde esse lápis de olho. E foi uma sorte bem grande, porque ele é marrom e uso bem mais essa cor do que preto.
Ele é bem parecido com aquele kajal maravilhoso da natura, em todos os aspectos, menos na cor. Acho o da natura um pouco mais escuro.
sem flash
com flash
Mas de resto está aprovadíssimo.

E vocês, já usaram esse produto?
4

quarta-feira, janeiro 30, 2013


Corretivo Intense cor 3 - O boticário

Nunca fui muito fã de corretivo. Talvez por não saber usar corretamente, ou por preguiça, ou por achar que é um item dispensável no meu dia a dia, mas de uns tempos pra cá andei experimentando alguns novos e resolvi compartilhar com vocês o que considero o melhor entre todos eles.
Carol me presenteou com ele recentemente e desde então, não tenho olhos pra nenhum outro. O que mais gostei nele, além da cor(que ficou ótima para mim), foi que ele dá uma cobertura boa sem acumular nas linhas de expressão ao longo do dia. Ele é cremoso na medida certa e é bem fácil passá-lo.
Ele deu uma boa uniformizada no tom da minha pálpebra e olheiras, né? Sem pesar. Na foto eu não tinha aplicado pó por cima dele, por isso a área estava um pouco 'brilhante'.
Sem dúvidas é uma ótima compra. A parte muito chata é que só existem 3 cores disponíveis. 
A minha é a cor 3(o segundo tom disponível) e vocês podem encontrá-lo aqui ou nas lojas físicas da marca. 

Alguém aí já usou esse corretivo? Me conta!
5

terça-feira, janeiro 29, 2013


Minesol Oil Control - ROC


Sem sombra de dúvidas é a descoberta do ano! Já tinha lido muita resenha sobre ele e era curiosíssima para experimentá-lo, mas nunca imaginei que fosse tão bom! Eu usava (uso - ainda tenho que terminar o restinho do produto) o LaRoche Posay para pele oleosa (sempre uso protetor para pele oleosa mesmo a minha sendo mista pois todos eles fazem a minha pele ficar brilhosas/oleosa o tempo todo) e achava ele legal, mas perto do Minesol, ele não amarra as chuteiras.

Geralmente uso o protetor solar antes de passar qualquer tipo de maquiagem na pele e sempre a interação entre eles não é das melhores, especialmente por eu não ter aquele tempo para esperar cada produto secar totalmente para eu já poder levar o próximo para a pele (como diz Natália, não perco meu sono para ter mais tempo para me maquiar antes de sair). Mas o Minesol, bastou eu aplicá-lo que já tava seco, tanto é que você tem que aplicá-lo meio que rapidinho. A consistência dele é mais grossinha que o da LaRoche, daí ao vê-lo, pensei que fosse deixar uma camada meio que incomoda na pele e que não fosse ser tão facilmente absorvido também, mas que nada, todas as expectativas foram quebradas e eu estou totally in love!

Passei ele às 7:40 da manhã, antes de sair para o trabalho e são 13:30 (no momento) e ainda não tem uma gota de brilho no meu rosto. Ontem, quando eu utilizei o LaRoche, a mesma base e o mesmo pó, nesse horário eu já estava sendo obrigada a lavar o rosto e "rebocá-lo" novamente, hauahua. Gente, ele é ótimo, o melhor que testei até hoje. Controla muito bem a oleosidade e não da aquela sensação escorregadia na pele, mesmo depois de um longo tempo de uso (chego a noite e continuo sentindo a pele bem sequinha). Indico sem a menor sombra de dúvida!
8

segunda-feira, janeiro 28, 2013


#LookDoDia: Peça indefinida


O look de hoje foi o primeiro look que veio na minha cabeça quando comprei essa peça (que não sei definir exatamente o que é) que fica entre um casaquinho e uma blusa aberta e soltinha.

Assim que vi essa estampa do "casaquinho" pensei em usá-lo com essa blusa verdinha (a cor dela está presente no casaquinho bem discretamente). Dai, a blusa acaba intensificando os detalhes verdinhos da blusa e eles aparecem bem mais.

Enfim, é um look básico, de calça jeans e blusinha, porém já fica bem diferente quando a gente acrescenta esse casaquinho e essa sapatilha super fofa com detalhe dourado.

E vocês, o que acharam do look?

CRÉDITOS
Calça: Renner
Blusa: não lembro a loja
Casaquinho: Maria Filó
Sapatilha: Maria Filó
22

domingo, janeiro 27, 2013


Batom Morange - MAC


O título do post não está errado, esse batom é o Morange da MAC sim! kkk 
A embalagem estranha nada mais é do que uma amostra da TheBodyNeeds, uma loja internacional que vende frações de produtos da MAC e de outras marcas. 
O acabamento dele é Amplified, sua cor é extremamente pigmentada e não tem shimmer algum. Ele é cremoso, tem uma ótima cobertura e até que dura direitinho, mas essa cor é muito chegay, gente! E felizmente a melhor coisa que fiz foi ter comprado essa amostra dele, porque se eu tivesse comprado o tamanho full size, como eu estava pretendendo, ele venceria antes que eu acabasse com ele. Pra vocês terem uma ideia, eu só usei ele uma ou duas vezes. A cor é linda, maravilhosa, bafhônica e tudo o mais, mas ainda não me acostumei =/ Me sinto muito estranha usando ele =(
Carnaval tá chegando e tou bolando uma make pra usar com ele, se der certo mostra a vocês depois, ok?
3

sábado, janeiro 26, 2013


#NaPontaDosDedos: Vermelho Fundamental - Risqué


O na ponta dos dedos de hoje vem recheado com um vermelho super diferente da Risqué. Pelo nome (Vermelho Fundamental), você imagina se tratar daquele vermelhão arrasador, mas não, é um vermelho "nude", bem discreto, com um tom que puxa pro rosa-amarronzado. Digo uma coisa, essa cor em um batom ficaria linda de viver! Eu compraria fácil!
Gostaram da cor do esmalte? Usariam? Sabem de uma cor de batom semelhante a ele?
4

sexta-feira, janeiro 25, 2013


Cover Stick - Maybelline

O produto de hoje é p corretivo Cover Stick da Maybelline. Confesso que sou meio pé atrás com esses corretivos em formato de batom (tenho preconceito com eles) mas esse ai eu comprei mais pela marca, afinal, Maybelline é ótima! Essa cor ai é a número 05, que é escurinha (não muito) mas ficou bom para a pele da minha cunhada que é mais moreninha do que Natália.

A cobertura é ótima, segundo ela "cobriu todas as minhas olheiras". E é bom mesmo, não testei no rosto pois ficaria bem escuro para a minha pele, mas testei em parte da mão, onde por ser branquinha demais minhas veias aparecem, ahauh. Ele tem uma textura leve e é de fácil aplicação, tanto com o pincel quanto com o dedo ou diretamente na pele.


Alguém já utilizou esse produto da Maybelline? Ele tem um ótimo custo/benefício, em torno de uns R$15 reais.
0

quinta-feira, janeiro 24, 2013


Shampoo e Condicionador - Amazonia Viva

No começo do ano passado tive o prazer de conhecer diversos produtos da Amazonia Viva, marca que se tornou queridinha por mim, Paty e Carol. Mas só no final do ano passado foi que decidi 'investir' nos produtos da marca. No post de hoje falarei sobre o Shampoo e Condicionador deles.
Sobre o shampoo:
“Com extratos de Guaraná e de Castanha do Pará da Amazônia este shampoo proporciona brilho, maciez e sedosidade aos cabelos, além de estimular e revigorar o couro cabeludo. Enriquecido com mel potencializado em suas propriedades hidratantes. Recomendado para o uso frequente em todos os tipos de cabelos.
Modo de uso: aplicar sobre os cabelos molhados, massagear por dois minutos, e enxaguar abundantemente. Após o uso do shampoo sugere-se o uso do Condicionador Hidratação Intensiva Cupuaçu.”
O que achei mais diferente nesse shampoo foi que apesar dele ter uma textura bem líquida(o que não é muito comum para shampoos) ele limpa bem o cabelo. Uso geralmente dois pumps e ele faz bastante espuma. O cheirinho é bem gostoso, mas não se compara com o cheiro do condicionador que é bem forte e viciante!
Sobre o condicionador:

"Cabelos hidratados, condicionados, macios e brilhantes. Com Manteiga de Cupuaçu Orgânica da Floresta Amazônica, com propriedades hidratantes, nutritivas, emolientes e reparadoras. Com Óleo de Pracaxi da Amazônia, conferindo brilho, suavidade e penteabilidade aos cabelos. Aplicar sobre os cabelos, massagear por no mínimo 3 minutos e enxaguar abundantemente. Recomendado também como máscara Capilar e em pequena quantidade como leave-in.

O que mais me chama atenção nesse condicionador é sem dúvidas o cheiro, que é MUITO BOM e perfuma o cabelo de um jeito que dura horrores. AMO! Assim como o shampoo, a textura dele é bem aguadinha(é um pouco mais encorpada que o shampoo, mas ainda assim é mais rala do que a maioria dos condicionadores) e eu sempre uso uns 2 ou 3 pumps no cabelo, porque todas as vezes que passo o condicionador parece que o cabelo absorve instantaneamente e não sinto que o condicionador tá lá, sabe?
__
Usando os dois em conjunto percebi que meu cabelo ficou praticamente sem frizz, mais brilhoso, macio e sem NENHUM volume. Não sei se gosto muito dessa última parte... Cabelo lisão não é comigo, mas acho que é uma boa pedida para meninas que curtem esse visual. Lembrando que ele fica escorrido mas não fica pesado, ele fica bem maleável e gostoso, mas muito liso. Ah, e eu preciso confessar que não sigo o tempo indicado na embalagem não, nunca o shampoo fica 2min na minha cabeça! kkkk 
Infelizmente cada embalagem só vem com 200mls e acho que eles vão acabar rapidinho(porque eu lavo o cabelo todos os dias), o que é bem triste para o meu bolso. O cheiro desse condicionar me conquistou de um jeito que não consigo mais viver sem ele! kkkk Pretendo comprar novamente e novamente e novamente.
Tão mais do que recomendados! 
Acho que o melhor site para se comprar Amazonia Viva é o Beleza da Web, porque eles vivem divulgando cupons de desconto e os produtos acabam saindo um pouco mais barato(quase sempre). 
2

quarta-feira, janeiro 23, 2013


Batom Rouge Cream Charmer - Sephora

O batom de hoje é uma aquisição recente que não saí mais da minha bolsa. Tinha assistido algumas gurus gringas elogiando bastante essa linha de batons da Sephora e fiquei tão curiosa que acabei comprando esse aí. A cor dele é linda e há bastante tempo eu estava procurando um batom exatamente nesse tom. Mas a parte mais incrível dele é a duração, que é fora do normal. Dura mais de 5 horas, e olha que ele é cremoso, viu? E ainda tem o cheiro muito bom! Vocês já perceberam que cheiros me conquistam, né? haha
Gostei tanto que já tou de olho em outras duas cores: a 07 e a 08.
Vocês encontram ele aqui por R$53,00. Apesar dele não ser o batom mais barato de todos, acho que vale o custo X benefício, já que qualidade é muito boa mesmo.
8

#MaisLigeiroDoQueRápido: Promoção Sephora - 2ª semana

Já viram a promoção dessa quarta-feira?


Clica aqui pra aproveitar o descontão!

*Atenção: esse não é um publipost.
0

terça-feira, janeiro 22, 2013


Batom Intense Cor 233 - O'Boticário

Vou deixar de falar sobre esses batons da linha Intense mate dO'Boticário, todo mundo já sabe que estou amando ela tanto pela qualidade, mas especialmente pelo custo/benefício. Fora toda a gama de cores, né? A duração é ótima e a cobertura não fica atrás. Essa cor 233 se trata de um rosa escuro, adoro cores escuras!

Gostaram da cor? Também gostam da linha mate Intense dO'Boticário?

---
UpDate:
Já falei sobre esses batons mate da linha intense aqui, caso queiram ler mais a respeito deles.
0

segunda-feira, janeiro 21, 2013


Necessaire da praia - Maquiagens

Veraneio, sol, mar, calor, época de aproveitar uma prainha! No post de hoje vim mostrar a vocês as maquiagens que escolhi para me acompanhar nessa temporada na praia. Não são muitas coisas, é uma necessaire bem básica até. Espero que vendo a minha eu possa estar ajudando vocês a montar a necessaire mais rapidamente. 
Como no máximo minhas saídas por lá são um jantarzinho a noite em algum restaurante, nada muito formal, decidi abandonar as sombras, no máximo rola fazer um delineado com o próprio lápis. Meu lema é perder o mínimo de tempo possível me maquiando quando tou de 'férias'.


Para os lábios, meus escolhidos foram o batom Crosswires da MAC, que é um coral/rosado lindão e esse outro produtinho MARA da Pixi que comecei a usar recentemente e logo logo vem resenha por aí. Ele nada mais é do que um daqueles produtos que 'tinge' os lábios e bochechas. Além de ser um rosa lindo ele é bem hidratante, e é o meu escolhido para as saídas diurnas. Como eu não seria eu se não tivesse levando os hidratantes labiais, escolhi o EOS pra usar antes do Crosswires(ele não é dos lip balms mais hidratantes, mas eu sempre passo ele antes de qualquer batom porque ele não interfere na textura deles) e o baby lips da maybelline, que é mega hidratante e gostoso.



Para os olhos eu levo apenas um lápis preto com esfuminho do outro lado caso eu queira fazer um delineado e depois esfumar com o próprio lápis, um mini-rímel, e o curvex(que eu achava pura frescura, mas depois que aprendi a usar, carrego sempre comigo). E para as sobrancelhas: rímel incolor. Na verdade esse meu é uma misturinha que aprendi com a Beca(clica aqui pra ver).



Para a pele não levo base nem corretivo, só primer, , iluminador e um blushzinho mesmo. Não tem pra quê querer uma pele perfeita na praia não, você vai suar horrores e uma maquiagem com menos produtos nesse caso é MAIS. Derreter por aí não tá com nada. O blush é o Cinnamon da NYX, e além da cor dele ser linda e super verão, a duração é muito boa. O iluminador Sun Beam é outro produto que combina muito com uma pele mais bronzeada, e eu não poderia esquecê-lo.



Como não rola passar blush e pó sem pincél, meus escolhidos de sempre são esses da Ecotools, tamanho viagem.

E vocês, o que costumam levar?

*Clicando nos nomes em negrito vocês poderão ler as resenhas dos produtos. 
5

domingo, janeiro 20, 2013


Batom Lápis Rosa Incrível - Natura

Esse é o primeiro batom em formato lápis que testo. Ele é da minha cunhada, fiz uma pesquisa nas makes dela e vou escrever resenhas de produtos bem bacanas para vocês. Esse ai é da Natura Faces e sua cor é Rosa Incrível, acredite, ele é incrível mesmo: muito escuro e chamativo! É bonito, mas não acredito que seja a cor mais bonita da linha. Sua textura é mate e ele dura muito nos lábios, a pena é que a gente gasta ele muito ligeirinho, porque tem que apontar vez ou outra (e nessas apontadas, desperdiçamos muito produto), batons normais não tem esse problema.
Ah, outra coisa! Na revista ele aparenta não ter brilho nenhum, mas ele tem! Seria muito mais bonito se não tivesse, mas tem...da para verificar no swatch acima.

Alguém já testou algum desses lápis da Natura ou de outra marca? O que acharam? ;*
3

sábado, janeiro 19, 2013


Máscara para cílios Forever Your Curl - Stila

Havia comprado essa máscara há alguns meses numa promoção da Sephora, e na última viagem que fiz resolvi abri-la. O aplicador dela é diferente de todos os que já usei e vi, e a princípio achei que não iria gostar. Engano meu! Desde a primeira passada eu caí de amores por ela, o que é uma pena, já que o tamanho full size custa nada menos do que R$118,00 e eu jamais daria esse dinheiro todo em um rímel, tendo em vista que no mercado existem outros tantos zilhões de rímeis que dão um efeito parecido e custam bem menos.
Gostei muito desse aplicador, porque por ele ser bem curtinho, dá pra aplicar bem pertinho da raiz.

O efeito não é nada:- "Oh meu Deus, que cílios perfeitos você tem!", mas eu gosto deles exatamente assim no dia a dia. Nas fotos acima eu tinha passado apenas uma camada e não tinha usado o curvex antes.

O que vocês acharam?
4

sexta-feira, janeiro 18, 2013


Loção Removedora de Maquiagem - Clean&Clear

Nos últimos dias comprei a loção removedora de maquiagem da Clean&Clear. A embalagem é bem grandinha, vem com 100g e é classificado como não oleoso na embalagem.


Ele tem um cheirinho bem agradável, é consistente (parece um creme hidratante) e de fácil aplicação. Após a utilização ele não deixa a pele escorregadia e nem oleosa. Abaixo tem um swatch com alguns produtos, como: (1) Delineador em gel sem marca; (2) Batom Mate Vermelho cor 331 – O’Boticário; (3) Le Crayon Khôl waterproof – Lancôme.
Inicial
Com 1 passada do demaquilante
Depois da segunda passada do demaquilante
Como deu para perceber, como uma única passada, os produtos foram removidos de forma levemente eficiente, com exceção do lápis a prova d’água que só foi melhor removido na segunda passada. Quanto ao rímel Colossal a prova d’água, ele deu um trabalhinho para sair do cílios com esse removedor, no caso, ainda prefiro os demaquilantes bifásicos para remoção de máscaras à prova d’água.
Beeijo
3

quinta-feira, janeiro 17, 2013


Iluminador - Risqué



Minha última compra de 2013 foi o mini kit da Risqué que sempre tive curiosidade de comprar (especialmente por causa desse iluminador), mas nunca comprei. Ai, nas últimas compras pro ano novo (comes e bebes), o kit tava numa super promo, não resisti e comprei! Hauahu.

O iluminador, no papelzinho que vem com o kit, é indicado para passar nos lábios, mas eu nunca que sairia de casa com os lábios pura purpurina, kkkkkkkk. Ele é puxado para um rosa perolado e é bem brilhoso. Por ser tão “engliterado” não o usarei como iluminador, mas ele cai bem como sombra iluminadora. Esperava o utilizar como iluminador, mas essa minha expectativa foi quebrada #todaschora.

A embalagem é super resistente e fofa! De um rosa super lindo! Alguém ai chegou a adquirir esse kit da Risqué? O que acharam do iluminador? ;*

---
UpDate: Descobri também que tem para vendê-lo separado lá no Sacolão e se, não me engano, por R$17 e alguns centavos. Em Mossoró ainda não vi para vender assim separado, mas você pode encontrar o Kit no Hiper Bompreço.
6

quarta-feira, janeiro 16, 2013


#MaisLigeiroDoQueRapido: Promoção Sephora

Meninas, vocês viram a promoção bapho que a Sephora preparou para hoje? 


A hora de garantir a Naked 1 por um preço mais justo e com entrega rápida é agora. Acho que o estoque vai se esgotar rapidinho.
Estou curiosa pra saber quais serão as promoções das próximas quartas-feiras, e vocês? Algum palpite?

*Atenção: esse não é um publipost.
2

terça-feira, janeiro 15, 2013


Reparador de Pontas - Bio Extratus

Eu era bem mais viciada em reparadores de pontas, especialmente quando vivia dando escova nos meus cabelos. Esse da Bio Extratus foi o melhor de todos que usei ao longo da vida e gostei tanto que nunca mais troquei de marca e nem testei nenhum outro (devem existir melhores que eu não conheço).

A embalagem é ótima e vem dentro de uma caixinha de plástico protetora. Gosto muito do resultado dos reparadores de pontas, meu cabelo não é muito oleoso e esse ainda vem com filtro solar e tem um cheirinho ótimo! É um óleo bem consistente, você aplica nas mãos (uma ou duas gotas), esfrega as mãos para esquentar o óleo (já ouvi falar que é bom pro cabelo - confere?) e aplica. O meu cabelo fica muito macio e com um aspecto e brilho bem mais bonito eu adoro, além do cheirinho delicioso. Você sente a diferença ao pegar no cabelo.

Alguém já utilizou algum reparador da marca? Gostaram? E vocês tem algum outro para me indicar, preciso de boas opções para novas compras e comparações.

Beeijo
3