quinta-feira, fevereiro 28, 2013


Looks da Helô - Salve Jorge

Tá certo que Salve Jorge não é lá uma novela com uma trama muito boa, mas quem ai não baba pelos looks da delegada Helô (tô íntima já)?

Gente, a mulher só aparece com um look mais bapho que o outro. Te juro, eu queria todos! Vê só...


Tem gente que diz que ela não soluciona logo os crimes da novela porque gasta muito tempo tentando coordenar esses dois cintos.


Essa é, sem dúvida, a delegada mais chic do universo gente. O que são esses looks? #AMO



Mas uma coisa é verdade gente, se uma delegada persegue os bandidos vestida assim, então nenhuma outra profissão tem desculpa pra não caprichar no look né?

E vocês, o que acham dos looks da Helô?


Fotos: Reprodução
11

quarta-feira, fevereiro 27, 2013


Recursos que te ajudam a escolher o tom certo de base

O site gringo Findation.com surgiu com o intuito de nos ajudar na hora da escolha do tom de base certinho. Ele funciona da seguinte maneira: você coloca as marcas de bases que já usou, com suas respectivas cores e ele dá dezenas de opções de bases que provavelmente vão dar certo pra você. 


O melhor jeito de experimentar base é óbvio que é testando ela no rosto, mas as vezes você quer comprar uma que não dá pra achar de jeito nenhum na sua cidade e o site é uma boa opção. Ah, e caso a base fique um pouco mais clara do que a sua pele, se joga no truque do pó bronzeador. É só você escolher um sem brilhos e não muito escuro e dar uma leve passada no rosto inteiro para dar uma igualada no tom, o mesmo serve com um pó compacto um tom mais escuro que o seu. E se a base tiver ficado mais escura, é só dar uma diluída no hidratante facial de sua preferência e correr pro abraço.

Lembrando que a do blog Coisas de Diva com a ajuda das leitoras, criou uma Tabela de tons de base que pode ajudar vocês também. Dá uma conferida aqui
E por último tem um velho conhecido de muita gente, o Foundation Matrix, criado pela dona do Temptalia, quem se lembra?
 

Com essas dicas fica mais fácil comprar base sem testar, né?
4

terça-feira, fevereiro 26, 2013


#LookDaLeitora: Croppet

O look da leitora de hoje é da minha colega da Pós, Jéssica. Olha como ficou lindo esse look montado com um croppet top.


Aliás, a tendência croppet fica linda com saias longas e altas. Amei!


Quer ver seu look aqui no blog? Manda pra gente a foto por email (papode_mulher@hotmail.com).
2

segunda-feira, fevereiro 25, 2013


And the Oscar goes to...

Ontem a noite, tivemos uma das premiações mais aguardadas do mundo do cinema. E se a estatueta dourada é ansiosamente esperada e almejada pelos concorrentes, nós, mulheres, ficamos babando pelos looks que desfilam no Red Carpet.

Mais do que deslumbrantes, as estrelas brilham ainda mais nesse dia vestidas em grifes conhecidas e caras e com jóias que são seguidas de perto por seguranças (porque vocês sabem né! As grifes emprestam as jóias às atrizes e grupos de seguranças as seguem a noite toda para que nenhum "imprevisto" aconteça com as preciosidades).

E vamos aos looks que conquistaram o Papo de Mulher na noite de ontem:


Jennifer Lawrence, vencedora do prêmio de melhor atriz (O lado bom da vida), estava linda nesse vestido. Parecia uma princesa saída diretamente de um conto de fadas.


Jessica Chastain (A hora mais escura), absolutamente impecável nesse modelo, como ela mesma definiu, "Happy Birthday Mr. President".


É difícil vestido branco dar certo no Red Carpet. É difícil cabelo curtíssimo com vestido branco dar certo no Red Carpet. Mas Charlize Theron não é qualquer uma e com sua postura, elegância e corpo maravilhoso, não tinha como essa mistura dar errado. Minimalista que não deixa de impactar. Lindíssima!


Outro look lindo foi o da Reese Witherspoon. Adoro essa mistura do azul royal com o preto.


A Halle Berry tava linda com esse modelo sexy e ousado.


Super ousada nesse amarelo vivo, com modelito de detalhe na cintura que se ajusta ao corpo, modelando-o no corpo, Jane Fonda arrasou com esse look.


Lindíssima. Sem dúvida, a Naomi Watts vestiu um dos modelitos mais incríveis da noite. Lindo decote no ombro, o brilho, tudo! Maravilhosa.


Amei esse modelo da Sandra Bullock. Linda, linda, linda.


Fotos: Reprodução
6

#Sorria

#VocêÉMaisBonitaSorrindo
4

domingo, fevereiro 24, 2013


#LookDoDia: Looks de verão

Tem gente que diz que o ano só começa depois do Carnaval né? Então, FELIZ ANO NOVO!

Passei o Carnaval na praia esse ano. Em Cotovelo, mais precisamente. Fica bem pertinho de Natal (RN). Dai que escolhi alguns looks que usei por lá pra mostrar aqui pra vocês.


Esse look na verdade, não usei lá. Usei ele pra ir no desfile das Kengas em Natal mesmo. É umas das opções de looks de Carnaval que a Maria Filó montou pra esse ano (esqueci só das algemas do kit xD), mas tirando a máscara, você usa em qualquer lugar. Aliás, acho que vocês já devem estar carecas de saber que adoro essas fantasias que a gente pode aproveitar tudo depois.


O segundo look é bem praia mesmo. Shortinho colorido, blusinha de renda, havaianas e biquíni. Pronto! Fácil, simples e bonito.


Agora esse foi de longe o look que eu mais gostei, porque é só o que a gente precisa na praia: Biquíni, saída de praia estilo blusão e havaiana. Dai é só juntar o sol, o céu azul e o mar e pronto. É só alegria.

Agora que percebi que meu Carnaval foi todo de Maria Filó.

O que vocês acharam meninas?
2

sábado, fevereiro 23, 2013


#Testado&Reprovado: LipBalm Nívea Pearly Shine


Já havia testado o lip balm vermelhinho (de morango) da Nivea de Natália e tinha adorado. Ai em uma das idas ao supermercado, decidi comprar um para mim, mas só tinha esse Pearly Shine, pensei que ele fosse ser apenas rosado apenas na bala e que fosse incolor nos lábios, mas me enganei totalmente. Ele é cheirosinho e bonitinho, mas é péssimo o fato dele ter essa cor rosa brilhosa. Afinal, o hidratante labial é um produto para ser usado sempre e essa cor dele não ajuda muito. E ainda achei que a hidratação do Nivea vermelhinho é bem maior que a desse balm. #decepção. Uma coisa boa dele, é que tem fator de proteção FPS 10. 


Alguém ai já utilizou essa versão dos bams da Nivea? Também se decepcionaram or not? 
8

sexta-feira, fevereiro 22, 2013


Mini Red Carpet

Tricia Messeroux, ex executiva que virou fotógrafa, criou um divertido projeto: reproduzir as fotos das celebridades no tapete vermelho só que com crianças.

Olha que incrível:


Incríveis não?

O que vocês acham?


Fotos: Reprodução
3

quinta-feira, fevereiro 21, 2013


Kit HD para face inspirado na Sigma


Começo dizendo que esse kit não é uma réplica da Sigma, pois os pincéis não vêm com o nome da Sigma gravado no cabinho, eles são apenas inspirados na marca, pois são bem parecidos visualmente.

Todos os pincéis são de cerdas sintéticas e são indicados para a aplicação de produtos líquidos ou cremosos. Vou falar o que achei de cada um e se compraria eles novamente, ok? Lembrando que não tenho nenhum dos pincéis da Sigma para fazer uma comparação entre eles.


O inspirado no F80 eu uso para aplicação de base líquida. O efeito que ele deixa na pele é bem natural, e percebi que a pele nunca fica marcada com as cerdas dele, como o pincél língua de gato deixa as vezes. O efeito de base aplicada é bem bonito e um pouco mais pesado que se aplicado com o pincel duo fiber, mas ainda assim a camada é bem fininha. Ele é bem macio e parece que tou dando um carinho no rosto quando uso ele. Gostei bastante!


O round kabuki eu uso para aplicar pó ou para fazer o contorno. Apesar dele não ser tão grande quanto a maioria dos pincéis de pó, ele cumpre o papel direitinho. Esse é o pincel com o corte mais multiuso, entre os quatro, na minha opinião. Dá pra passar base com ele, dá pra passar blush, corretivo... enfim, completíssimo.


Esse de formato pontudinho eu uso mais para contorno. Ele faz a marcação bem precisa do biquinho de peixe, sabe? Algumas pessoas usam ele pra aplicar corretivo, por causa do formato dele que consegue chegar direitinho em todas as áreas do olho, mas pra essa função eu não gostei muito, porque é preciso muito tempo esfumando o corretivo para o efeito ficar bacana(só testei com corretivos em creme). Se ele fosse mais denso, acho que eu perderia menos tempo. 


E por último, o pincel angular, que é o meu favorito entre os quatro. Ele é excelente para a aplicação de blush líquido, em pó ou em creme, porque pega produto na medida e esfuma que é uma beleza. O tempo que levo passando o blush diminuiu graças a ele. Já quero outros!

De todos, o que eu realmente achei bem dispensável foi o pontudinho, ele é o único que eu não compraria novamente. No geral, achei a qualidade deles bem boa, e se tratando de Custo X Benefício, acho que eles quebram um bom galho. Já lavei os meus algumas vezes e eles não soltaram cerdas. 
O meu kit eu comprei a uma menina aqui de Natal, mas acredito que seja fácil encontra-los no Ebay, já que é um kit xing ling.

Alguém aí já teve a oportunidade de usá-los? O que achou?
Beijos!
5

quarta-feira, fevereiro 20, 2013


Sombra Cor 18 - Vult

A Vult Cosméticos lançou algumas novas cores de sombras, uma delas foi essa ai: cor 18. Eu achei ela linda (é preta com uns brilhinhos) demais e tem outra azul que é muito mais bonita (ainda vou comprá-la e farei resenha para vocês). Quando comprei, não esperava que ela fosse tão pigmentada não, tinha comprado uma preta nO'Boticário a pouco tempo, mas essa da Vult superou muito a do Boticário em termos de pigmentação. A embalagem não  é das mais fortes, mas vem muito produto, da para usar por um grande período de tempo! Nos swatches abaixo, não utilizei primer de sombras em nenhuma das fotos, imagine quão pigmentada ela vai ficar com primer (amo!). 


Em Mossoró, você pode encontrá-la nas Lojas Porcino e em Natal, no Sacolão ou Miami Imports (Midway).
O que acharam da cor? Alguém mais já testou essa marca de sombra? Gostaram?
6

terça-feira, fevereiro 19, 2013


Hidratante Intensivo Manteiga de Cupuaçu - Amazonia Viva

Sou suspeita para falar sobre os produtos da Amazonia Viva, até hoje não conheci nenhum que eu não gostasse, mas se eu pudesse declarar o meu amor por um só produto, com certeza seria esse Hidratante Intensivo de Manteiga de Cupuaçu.
O que diz o fabricante:

"Manteiga para hidratação intensiva do corpo e do cabelo com alta concentração de manteiga de cupuaçu.
Produto 100% natural, com 83% de manteiga de cupuaçu da Floresta Amazônica, com propriedades hidratantes, nutritivas, emolientes e reparadoras. 
Recomendado para uso na pele do rosto, corpo, mãos, pés, joelhos, cotovelos, lábios, e nos cabelos como uma máscara pré xampu. 
Com manteiga de cupuaçu orgânica.
Recomendado para pele seca."

Você conseguiu ler essa descrição sem ter ficado curiosa? Eu não! Quando soube que ele podia ser usado no corpo, rosto, lábios e cabelos eu fiquei louca para experimentar.

O modo que eu mais uso ele é nos cabelos ou nos lábios. Ele promove uma hidratação INSTANTÂNEA nos lábios, é uma coisa incrível, devia existir um hidratante desse em formato de batom! #FicaDica pra a marca. Nos cabelos ele também promove uma hidratação bem legal. Com eles ainda secos, um pouco antes de tomar banho, eu aplico uma pequena quantidade dele e pronto, o resultado é um cabelo mais cheiroso, brilhoso e hidratado. Mas gente, a quantidade tem que ser bem pequena mesmo, do contrário o cabelo fica pesado e oleoso, !
Como vocês podem ver nas fotos, a textura dele é bem durinha, tipo uma cera e quando você esfrega com as mãos a magia acontece, o hidratante vira um óleozinho que você pode aplicar no corpo todo. Por ele ser bem oleoso, não curti como hidratante corporal, porque detesto a sensação de que tem hidratante no meu corpo. Esse daí é absorvido na pele após alguns minutos mas ainda assim, deixa a sensação de que você tá com hidratante, sabe? E eu tenho agonia a hidratantes assim, por isso que acabo usando ele apenas nos lábios e cabelos. Minha mãe que é viciada em hidratantes usa ele no corpo numa boa, sem achar desconfortável, mas pra quem tem agonia assim como eu, não recomendo ele pra essa função. O cheiro dele é perfeito e seria incrível se eu conseguisse usá-lo no corpo porque ele deixa bem perfumado mesmo. =~
Na foto da direita eu tinha acabado de espalhá-lo, minutos depois, quando a pele o absorve ele não fica brilhando assim não.

O produto é vendido em dois tamanhos: 100ml e 150ml, optei pela grande porque é muito amor o que sinto por ele (kkk) e o preço do maior sempre compensa, né? Mas a menor deve durar horrores também. Tenho produto pelo resto da minha vida! kkk

Tem pra vender aqui
4

segunda-feira, fevereiro 18, 2013


#Sorria

Foto: reprodução
#VocêÉMaisBonitaSorrindo
3

domingo, fevereiro 17, 2013


#LooksDoDia: São Miguel do Gostoso

Passei o mês de Janeiro indo para São Miguel do Gostoso nos fins de semana, uma praia a uns 100 km de Natal (RN), onde reina a calma e a tranquilidade. Dai escolhi os dois looks que mais gostei. Nada de muito arrumado, bem praia mesmo.


O primeiro look é composto por short curtinho, blusinha de renda, sandália havaiana e chapéu panamá. E por baixo, um biquíni de oncinha clarinho. 


O segundo look tem o mesmo shortinho e a mesma havaiana. Juntei a esses elementos uma blusinha transparente animal print soltinha com uma segunda pele rosa seco por baixo. E pra arrematar, um cinto fininho.


CRÉDITOS
Look 1:
Short: esqueci a loja xD
Blusa: Maria Filó
Biquíni: Maria Filó
Sandália: Havaiana
Chapéu: comprado na Argentina.

Look 2:
Short: esqueci a loja
Blusa: Riachuelo
Segunda pele: Scala
Sandália: Havaiana
Cinto: Datelli
1

sábado, fevereiro 16, 2013


#MaisLigeiroDoQueRápido: Kits com miniaturas Benefit na Sephora

Quem aí consegue resistir a miniaturas de maquiagens? E se essas miniaturas forem da Benefit? Eu não consigo, tenho cinco, mas meu sonho de consumo é ter todas elas! haha #gulosa

Recentemente a Sephora brasileira começou a vender novos kits que estão me deixando louca, e resolvi compartilhar o meu sofrimento com vocês. Preparadas?
 

Os kits variam entre R$59,00 e R$187,00. Haja dinheiro! kkk 
Tou de olho no Ulta Mate Sexy Six e no Sexy Little Stowaways. E vocês, qual/quais comprariam? Acham que esses kits valem a pena?
8

sexta-feira, fevereiro 15, 2013


Duelo de Titãs: One By One - Maybelline

Quem leu esse post, sabe que vou falar sobre cada uma das máscaras mais populares da Maybelline. A da vez é a One by One que peguei emprestada com Natália. Assim que foi lançada, tinha acabado de comprar a minha The Falsies, por isso ela não foi minha aquisição. 

A embalagem que segue a forma da The Colossal e da The Falsies mudando apenas a cor, que é meio puxada para o vermelho. O pincel parece uma bola de futebol americano, todo oval, facilitando a aplicação nas extremidades dos cílios diminuindo o risco de borrar. Além do formato, o pincel difere das outras máscaras por ser mais leve e todo maleável, como se fosse todo de borracha mesmo. Tanto é q você pode "amassar" que ele volta pro lugar depois (veja na foto abaixo). Isso no início me deu uma impressão de que o pincel fosse ficar 'molengo' quando eu fosse aplicar a máscara e que eu ia terminar borrando tudo, mas foi só impressão mesmo.
O produto em si é menos encorpado do que a The Falsies e a The Colossal, tanto é que sempre da p ver a corzinha do pincel. Assim, devido a sua consistência, ela não fornece muito volume aos cílios, mas os deixa bem separados (que eu adoro!), longuinhos e arrumadinhos. Não gosto de duas camadas de rímel porque meus cílios já são bem longos, mas abaixo tem uma foto do antes e do depois (com uma única camada de máscara).
Antes
Depois
No geral, para quem procura volume, indico mais a The Falsies (cuja resenha estar por vir). A One by One e a The Colossal são bem parecidas, o que muda mais é o pincel mesmo, pois ambas deixam os cílios bem separadinhos e bem arrumados. 

Alguma das leitoras possui a One by One? O que mais gostam nela?
7