terça-feira, abril 30, 2013


#VemComTudo: Verde Esmeralda


Nas roupas e acessórios, o verde esmeralda vai invadir as vitrines e nossos armários na próxima estação. E que cor linda essa não? Fora que é super combinável. Olha só:




Amei de paixão essa cor.

E vocês, meninas, o que acharam?


Fotos: Reprodução
2

#EspecialDiaDasMães: Natura

Separei alguns kits que a Natura preparou para que você possa presentear sua mãezona! As fotos foram retiradas do site de vendas da marca, onde (acredito eu) vocês podem realizar suas compras caso não conheçam nenhuma consultora. Os preços variam muito e as fotos dos kits ficaram miudinhas (desculpa). Mesmo assim, no site vocês podem ler melhor sobre cada kit.
Beijão!

0

segunda-feira, abril 29, 2013


Dream Mousse Blush Cloud Wine - Maybelline


Lembram quando falei do dream touch da Maybelline e disse a vocês que ele era molezinho e tals, pois é, essa versão dream mousse é muito mais molezinha. E o nome é totalmente válido porque ele parece mesmo um mousse, tem até aqueles buraquinhos dos mousses comidas, da vontade de comer hahaha =P
Esfumado (acima) | Concentrado (abaixo)

Ele, assim como a outra versão, tem uma pigmentação bem clara devido a sua consistência. Daí, é melhor aplicá-lo com batidinhas do que apenas o espalhando na pele. Ele é um cor orquídea bem lindo e aparece tanto nas branquinhas quanto nas mais moreninas, dependendo da forma de aplicação. E o melhor é que não precisa ter medo da mão pesar na hora da aplicação porque ele é super delicado. Pode ser comprado aqui.

Gostaram da cor? Eu amei! Adoro blush dessa cor, acho que da um charme ;] Beeijão garotas!
2

domingo, abril 28, 2013


#LookDoDia: Oncinha de dia


Look com cara de verão né?

Blusinha básica lisa, short saia de oncinha super fofo e Oxford rosa seco. E um coque pra finalizar. Fine, fresh, fierce, como diria Katy Perry.

É um look bem simples de montar, como os que sempre mostro por aqui, mas bem lindinho e que leva você desde um passeio pelo shopping até um almoço de domingo com a família.

E vocês, o que acharam?


CRÉDITOS
Short saia: Riachuelo
Blusa: Não lembro de onde é
Oxford: Maria Filó
Bolsa: Luz da lua (marca)
5

sábado, abril 27, 2013


Batom Undressed - Rimmel London

Já tinha visto algumas blogueiras falarem muito bem dos batons da Rimmel London, e quando tive a oportunidade de experimentar, comprei esse do post de hoje(meu filho único, por enquanto).

Os batons da MAC têm uma fama danada, e de fato são muito bons mesmo, mas não acho que alguns batons que tenho de marcas mais baratas, fiquem atrás deles. Esse da Rimmel London por exemplo, é tão bom quanto(na minha opinião), o que me deixou muito satisfeita. Foi o batom que mais usei no ano passado, porque a corzinha dele combina com qualquer make e qualquer horário. Quando estou na dúvida de qual batom usar, eu sempre acabo escolhendo ele. O cheiro é divino, é bem pigmentado e a duração é até boa para um batom cremoso. A embalagem é uma fofura! Tem um coroinha na tampa. *.* 

É uma pena só encontrarmos facilmente os produtos da RL fora do país. A Beauty Joint começou a vender recentemente algumas coisas da marca e pirei o cabeção. Vocês podem encontrar os batons dessa mesma linha aqui com um preço ótimo!
3

sexta-feira, abril 26, 2013


Stick Blush Pink Poppy - NYX

Olha que blush mais fofo Natália me deu de aniversário, gente! Ele é todo fofinho e muito prático para levar na bolsa e em viagem porque você já começa economizando o espaço do pincel, que se torna desnecessário. Além disso, ele fecha de modo super seguro, não correndo risco dele abrir dentro da sua bolsa e promover todo aquele estado de emergência.

A cor da embalagem é a cor do blush mesmo, um rosa bem meigo com uns brilhinhos dourados que mal da pra ver na pele. A duração é boa, como todo blush em creme/bastão. E é facinho de aplicar, pena que ainda não tenho muita habilidade, hauahua.
Ele apresenta uns brilhinhos dourados


Vocês gostam de blush nesse estilo? Os meus são todos em pó, esse é o primeiro em outra forma, mas estou gostando e me adaptando a nova forma de aplicação, morro de medo de ficar com aquela bola rosa na bochecha. Eu gostei da cor, e vocês? Já usaram algum blush em bastão da nyx? Qual cor?
4

quinta-feira, abril 25, 2013


Hidratantes labiais - Madre Bees

Semana passada mostrei pra vocês nesse post a comprinha que fiz na loja virtual iHerb. Quem se lembra? 
Pois bem, hoje tem resenha dessas delicinhas ai, os hidratantes labiais da Madre Bees. 


Os sabores escolhidos por mim foram: menta, mel e pomegranate(que aliás, não faço ideia do que seja. haha).  Até agora só abri o de menta e o de mel, porque tenho muitos hidratantes labiais abertos e fico com medo de não dar conta de usar todos e algum deles acabar vencendo, mas assim que algum meu acabar eu abro esse vermelhinho e descubro que fruta é essa, mas acredito que seja Romã. 

Achei o de menta muuuito parecido com o Baby Lips da Maybelline, no sabor peppermint(tem resenha aqui). Eles são quase gêmeos, ao meu ver, sendo que esse da Madre Bees é umas 4 ou 5 vezes mais barato! E como o baby lips é um dos meus lip balms preferidos, esse daí acabou entrando no ranking dos queridinhos também. O gosto/cheiro de menta dele é divino e ele deixa os lábios geladinhos por alguns minutos após a aplicação.
O de mel tem aquele cheirinho/gostinho daquelas balinhas amarelas de mel, sabem? Muito bom também, mas ele infelizmente não deixa a sensação geladinha que o de menta deixa e que eu particularmente amo.
Os dois hidratam bastante os lábios e não melecam nadinha. 
Nenhum deles adiciona cor, o que é muito bom para os meninos, que podem usá-los sem medo.


No site da Madre Bees existem outros 3 sabores. Já quero todos... 

Eles estão em promoção na iHerb por US 0,85 e apenas o de mel não está disponível no estoque, então aproveitem porque eles são sem dúvidas os hidratantes labiais com melhor custo x benefício que já usei até hoje. E de hidratante labial eu entendo! haha Confere as postagens que fiz sobre os meus: aqui, aqui, aqui e aqui.
_
Lembrando que ao usar o cupom MRQ887 na hora de finalizar a sua primeira compra no site você ganha US5,00 de desconto se ela for abaixo de US40,00 e US10,00 de desconto se ela for acima de US40,00.

Beijão!
7

quarta-feira, abril 24, 2013


Dream – Ana Hickman


Desde que comprei o meu Hypnôse pela internet e recebi uma amostra desse perfume da Ana Hickman, eu pirei o cabeção. Já tinha o visto nos sites de perfumes da vida, mas assumo que nunca dei nadica de nada por eles. Mas essa amostrinha quebrou as minhas pernas e desde de então não sosseguei até ter um para chamar de meu!

Não entendo de notas, essas coisas, mas posso dizer que ele é um docinho delicioso (amo perfumes doces), um cheirinho bem meigo e romântico, se é que vocês me entendem, hauahua. Para quem gosta de perfumes doces, acho que não tem como não gostar dele. Mas ele é docinho mesmo, talvez quem enjoa com perfume doce, não curta muito, mas eu adorei!
Ele também não é muito caro, o de 30ml pode ser encontrado na faixa de 30-38 reais aqui e aqui.
0

Especial Dia das Mães #Pierre Alexander

A Pierre Alexander preparou uns kits bem especiais para que você possa presentear a sua mãe. E o melhor, tem de todos os preços para todos os bolsos! Notícia melhor, impossível, hein? x)

Vendas através das consultoras ou do site da Pierre.
0

terça-feira, abril 23, 2013


Body Mist Glamourous Silk - Eudora

Adoro usar body splashs e afins durante o dia, porque além do cheirinho não muito forte, dá uma refrescada boa. Já tive vários da Victoria´s Secret, mas hoje em dia não troco esse da Eudora por nada. Ele é o meu eleito de todas as manhãs, dos dias quentes e de antes de dormir. 

Segundo a descrição, a fragrância faz parte da família olfativa floral oriental. Não sei descrever fragrâncias mas diria que esse aí é um doce/floral nada enjoativo. Me lembra cheirinho de banho, sabe? 

Como ele é da família dos body splashs, a concentração da fragrância/essência não é grande e por isso a fixação não é tão incrível, mas ele dura umas boas horas sim.

A embalagem é bem simples e bonita e vem com 250ml de produto. Quando o meu acabar com certeza comprarei outro porque me apaixonei mesmo.
O sabonete da mesma fragrância dele é outra tentação! Recomendo!

Vocês já experimentaram?
3

segunda-feira, abril 22, 2013


Pepino Mask - Avon

Foto: Reprodução

Claro que, infelizmente, eu não fiquei tão diva quanto a mulher ai da foto...precisamos de um dia de spa, meninas!

A descrição da máscara diz "Remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele. Deixa a pele limpa e fresca. Dermatologicamente testada.". Testei. Mas antes, achei essa máscara lá por casa, acho que mainha fez pedido ou alguém deu para ela, só sei que não ia deixar de testar, né?

Nunca usei essas máscaras e sempre que as vejo só lembro daquelas cenas de filmes onde as crianças sempre se assustam quando pegam aquelas mulheres com a toalha no cabelo, aquela 'gororoba' verde na cara e duas rodelas de pepino nos olhos, hauahua. Certamente, fiquei me sentindo uma daquelas mulheres, e não essa dama ai da foto, pelo menos não por esse ângulo com margaridas e um harmônico plano de fundo.

O produto é super pegajoso, mais até do que eu esperava, ai fica mais fácil você tirar direto da bisnaga e ir aplicando aos poucos no rosto (especialmente se você tiver pouca habilidade com esse tipo de produto). E não esqueça, segure a cabeleira porque tudo que tocar na máscara prega! Após espalhá-la completamente, tentando unir todas as possíveis extremidades, ela começa tipo que a "endurecer", tanto é que você tenta sorrir e sente como se a máscara segurasse o sorriso, deu para entender? Quando ela seca, ela fica com aspecto super brilhoso (como se fosse uma pele super oleosa), mas ao toque, é bem sequinha mesmo.

Após a espera de 20 minutos, prescrita na embalagem, fui tirar a máscara. Esperava que ela fosse sair toda inteirinha e linda, claro! Mas que nada, veio toda espatifada! kkkkkk a pele ficou bem sequinha e sem oleosidade. Sobre a parte da limpeza profunda, acho que não teve nada disso não, para mim, limpeza profunda é outra coisa. Mas que a pele ficou sequinha, ficou. Acho que não gostei muito, na verdade, esperava mais dela. Ela limpa como um gel de limpeza, nada de limpeza profunda não. Mas deixa a pele bem sequinha para posterior aplicação do tônico e hidratante facial. A verdade, é que eu não compraria outra quando essa acabasse.
Foto da direita com a máscara na pele e a da esquerda removendo a máscara


Vocês já usaram? Tiveram uma impressão melhor do que a minha?
4

domingo, abril 21, 2013


#LookDoDia: Tons Terrosos


Já estava virando regrinha as três fotos, no melhor estilo UASZ né? Mas, infelizmente, a máquina descarregou e eu só vi quando fui tirar as fotos. Dai usei o celular mesmo, mas as fotos não saíram lá muito boas e as melhores foram essas dai.

Dito isso, achei esse um look bonitinho pra aqueles dias que a gente não sabe se tá frio ou calor. A peça principal do look foi a calça. Escolhi a blusa por ter tons semelhantes aos da calça na estampa. E achei interessante fazer esse combinado.

E por fim, resolvi colocar o sapatinho no mesmo tom da calça. Ficou um look "tons de floresta" xD

O que vocês acharam do look?

0

sábado, abril 20, 2013


Body Splash Red Plum & Freesia - Victoria Secret's


Ganhei esse body splash de presente (obrigada bem!), como todos os artigos da marca ele tem aquele cheirinho doce que tem quem gosta e quem não gosta. Esse aqui é super gostosinho e o melhor do body splash é que é super refrescante. Tem o cheiro mais leve e delicado do que um perfume, mas da uma sensação tão gostosa e refrescante quando passa, especialmente para quem mora em lugares quentes.

O site o descreve como uma fragrância floral glamourosa, tendo notas de ameixa vermelha e freesia, que é uma flor sul africana. Ele tem 250ml e não dura muito em mim (moro em um lugar quente), quem mora em locais frios dizem que ele chega a durar de 5-6 horas. A embalagem é plástica (esperava ser mais elaborada), mas o spray é muito bom.  

Pois é, é uma ótima pedida para sair com um cheirinho bom e se sentindo bem refrescada. Alguém ai já usou? Gostaram? Eu curti muito! ;*
3

sexta-feira, abril 19, 2013


K-pak color therapy restorative styling oil - Joico

Esse foi o primeiro produto da Joico que tive a oportunidade de testar. Como vocês podem ver pela foto, o meu é uma miniatura de 21,5ml, a embalagem full size dele vem com 100ml e um pump. Ainda assim, gostei bastante dessa tampinha, não é daquelas de rosquear e acaba sendo quase tão prática quanto a válvula pump. E esse tamanho é o ideal para carregar na bolsa e em viagens.

"Óleo reparador para cabelos danificados e ressecados, com ou sem química, descoloração e tintura. Repara profundamente os danos dos fios, evita o desbotamento da cor e protege da umidade.

Modo de usar:
Como tratamento sem enxague - Massageie uma pequena quantidade nas mãos e aplique nos cabelos úmidos.
Como modelador - Aplique nos cabelos secos para um brilho adicional."

Ele é um daqueles óleos pra se utilizar com o cabelo molhado ou seco, no estilo do óleo de argan.

Dentre os pontos positivos que reparei e que preciso citar: ele deixa o cabelo MUITO macio! Essa foi a maior diferença que percebi. A textura do cabelo fica outra quando uso ele, e o cabelo ainda fica com um brilho bacana. O que não gostei é que ele é oleoso pra caramba, uma pequena quantidade dele no cabelo não é suficiente para deixar o cabelo oleoso, mas se colocar um pouco mais, ele fica sim. Outra coisa que não curti, é que ao contrário do Óleo da Orofluido, depois que coloco esse da Joico nas mãos e passo nos cabelos, minhas mãos ficam mega oleosas. É preciso bastante tempo lavando as mãos pra todo o produto sair. Já o da Orofluido, depois que você termina de passar no cabelo, você não precisa nem lavar as mãos, porque é como se o óleo ficasse todo nos cabelos. Outra coisa que não curti nele foi o cheiro, que não é muito agradável e me lembra um pouco produtos de limpeza. Sorte que ele não fica nos cabelos.

Achei um bom produto, gostei do efeito dele no meu cabelo e pode ser que ele seja ainda mais interessante pra quem tem os cabelos tingidos, já que ele promete evitar o desbotamento da cor, mas ainda prefiro o meu Orofluido, que faz um trabalho parecido e ainda deixa os cabelos cheirosos. 
A embalagem com 100ml é vendida aqui por R$155,90. 

Alguém aí já teve a oportunidade de usá-lo? O que achou?

Beijão!
2

quinta-feira, abril 18, 2013


Paleta de Sombras Sparkle 2 - Sleek Make Up


Para quem ainda não sabe, o Papo de Mulher está de parceria nova: a loja Styllos Make Up aqui de Natal/RN. Recebemos da lojinha duas paletas lindas da Sleek para resenharmos para vocês. Natália falou sobre a Oh So Special e hoje vou falar sobre a Sparkle 2, que é uma edição limitada.

Vou começar falando sobre a embalagem que é lindinha e super bem trabalhada, com os nomes impressos, além de ser bem resistente. Ela vem dentro de uma caixinha que lembra aquelas caixas de barras de chocolate (seria um ótimo presente de páscoa atrasado, hein? Como também de Natal, aniversário, dia dos namorados,... haha). E ao abrirmos, encontramos um espelhão, do tamanho da paleta em si e um pincel com duas esponjinhas, uma de cada lado, até bem digna.

Agora vamos a parte que mais interessa: as sombraaaaas!! São doze cores lindas, sendo que oito delas possuem glitter na sua composição e as outras quatro são acetinadas. Os tons são variados e a maioria bem escuro (é muito amor!), dando para fazermos várias combinações de makes, especialmente para festas. É uma paleta desenhada especialmente para looks baphos! Abaixo tem umas fotos das cores e swatches.
Acima: foto na luz natural| Abaixo: foto na luz do sol (notem os glitters lindos!)
Nome das sombras
Close - Cores bem fiel, podendo sofrer alteração de acordo com a configuração do seu computador
Swatch "closado"
Swatch "desclosado" que a câmera não ajudou =/ Não reparem na ausência de cor da Tinsel, é que preciso pegar um bronze mesmo kkkkkkk era pra eu ter feito o swatch dela no teu braço, Nat! hauahua
Como deu para ver nos swatches, a pigmentação das sombras é maravilhosa (como todas as sombras Sleek), mesmo das que são mais claras, como a Gold Ribbon. E também da para percebemos a variação das cores e já da também para começarmos a pensar em vááários tipos de makes para fazermos, hein? Ousar bastante nos olhos! 

As que eu mais me apaixonei foram a Festive (roxinha com brilhinhos prata-azulados), a Twinkle (azul maravilha e brilhos idênticos ao da Festive) e a Starry Nigth (que preto é esse?? Pigmentada não, a muléstiiiiiaaa!). 

A única coisa que me deixou meio tristinha foi que ao transferirmos as sombras que tem glitter para as pálbebras, os brilhos não fixam bem e terminam não durando muito no lugar (que era o esperado e indesejado). Mas infelizmente isso acontece com quase todas as sombras que possuem glitter em sua composição, daí, não podemos culpar a marca. Mesmo assim, eu amei a paleta e indico totalmente, fiquei impressionada com a qualidade da embalagem e especialmente com a pigmentação e com as próprias cores (vocês tinham que ver minha cara de =O (uau!!) quando olhei pras cores pela primeira vez, kkkkkkk). Espero logo logo estar fazendo tutoriais de makes, pena que a minha câmera não ajuda =/

Gostaram das cores? Eu espero que sim! E caso se interessem pela paleta, curtam a página da Styllos Make Up, o atendimento é ótimo e lá vocês vão encontrar muitos outros produtinhos da Sleek pelos quais vocês provavelmente também irão pirar o cabeção! ahuah ;*
6

quarta-feira, abril 17, 2013


Mini comprinhas: iHerb

Vocês conhecem a loja virtual iHerb? Eu não conhecia até uma leitora do blog comentar em algum post da gente sobre a loja. Entrei lá e pirei o cabeção porque tem umas marcas muito tentadoras como: EcoTools, Queen Helene, Physician's Formula e Real Techniques. 

Andei pesquisando e vi que não tem muita gente aqui no Brasil que se aventurou a fazer comprinhas por lá, e isso me deixou meio receosa. Li também que muitas encomendas da loja eram taxadas(principalmente as que passavam de US50,00), mas como a curiosidade matou o gato, resolvi fazer uma comprinha barata pra ver se chegaria, e não é que chegou? Em apenas um mês! 

Quando a caixinha chegou não acreditei, porque eu fiz a compra e simplesmente esqueci dela, pra não ficar sofrendo esperando kkkk Então vocês imaginam a minha reação:

Foto: Reprodução
Depois:
Foto: Reprodução

Agora, sem mais delongas, vamos às comprinhas:

  • Comprei 3 hidratantes labiais, claro! Quem me conhece sabe o meu vício, tem tanta opção no site que não pude resistir. Eles custaram menos de 1 doleta cada. MUITO AMOR! Já comecei a usar dois deles, em breve resenha por aqui.
  • Essa coisinha fofa do lado direito da foto nada mais é do que uma embalagem portátil com lencinhos que limpam a pele (tou louca pra testar). 
  • E a coisa mais legal e motivo da minha compra, foi essa máscara facial da Queen Helene, que sempre desejei! 
O frete da loja pelo que percebi é por peso, escolhi o mais barato e ele custou apenas US6,00.
Amei minhas comprinhas e os preços de cada coisinha, achei que valeram super a pena. Muito em breve vocês vão ver resenha de tudo por aqui.

Outra coisa bacana na loja é que eles disponibilizam cupons de desconto na primeira compra de cada cliente, sendo US5,00 de desconto para compras abaixo de US40,00 e US10,00 de desconto para compras acima de US40,00. Usando o cupom MRQ887 na hora de finalizar a compra dá pra garantir esses descontos que falei.
Para comprar no site é bem fácil, se vocês quiserem posso fazer um tutorial mostrando o passo a passo, mas pra quem não sabe inglês, abre o google tradutor que ele ajuda. Não tem muito mistério, quem já comprou em alguma loja internacional consegue comprar na iHerb fácil, fácil.

E aí, o que acharam das minhas mini comprinhas?

Beijão queridas!
9

terça-feira, abril 16, 2013


#DicaDaLeitora: Absolu Voyage - Lancôme

Oi meninas, tudo bem? Estava de férias esses últimos dias e aproveitei para viajar e passear um pouquinho. Comprei alguns produtinhos na viagem ( claro, niguém é de ferro, né?) e vou fazer a review deles pro blog das meninas. O primeiro que eu vou fazer é a o estojo de maquiagem que comprei no duty free. Lancôme - Absolu Voyage.

Eu fui comprar uma lembrancinha da viagem para minha mãe e quando vi esse kit fiquei louquinha! Ele é bem completo e contém quase tudo que a gente que a gente precisa na viagem. Alias, não só na viagem. Ele é perfeito pra bolsa, pra retoque de maquiagem no trabalho, no carro (parado, é claro), quando você não sabia que ia sair e não está em casa com seu kit... enfim! Mil e uma utilizadades.

O que eu mais gostei dele é que ele é um kit de miniaturas dos produtos da Lancôme. Eu gosto muito dessas miniatura porque, como compro algumas coisinhas por impulso consumista, as vezes as makes se vencem e eu não acabei de usar (acreditem, já aconteceu várias vezes). Em versões menores a gente consegue acabar numa boa e não corre o risco de usar produtos vencidos, um perigo para quem tem pele superhipermega sensível como a minha.

O kit contém (fotos dos produtos originais disponíveis no site da Lancôme):

01. Uma Máscara - Mini Virtuôse
02. Dois Corretivos - La touche pro 02
03. Um Blush - Subtil (Cor: Rosa sable 02)
04. Dois Lipcolours - L'absolu Nu (Cores: Beige de Soie e Voile de Rose)
05. Um Gloss
06. Seis Sombras - Absolue (Cores (na ordem): White Duo D01/ Brown F60/ Pink A05/ Purple Quad A10/ Light Grey Quad A10/ Dark Grey A10)
07. Um Pó compacto - Poudre Majeure Excellence (Cor: Translúcido)
08. Um Mini lápis de olho - Crayon Khôl Noir
09. Um Mini Lápis de contorno da boca - Crayon à Lèvres

O que eu achei dos produtos???
Gostei muito das cores das sombras! São bem básicas e bonitas. O fabricante diz que dura 6 horas. Mas, eu num testei as 6 horas não ( tava com sono e tirei para dormir). Mas, já tinha se passado um bom tempo e elas ainda estavam lá. Fora o branco, que quase num aparece na foto por causa do meu super bronze, a pigmentação delas permaneceu constante. Aconselho aplicação com o primer. As cores ficaram muito mais vivas com eles . Não ficaram muito bem as fotos, mas "na vida real" elas são mais bonitas e brilhosinhas.
Sou fã desse gloss e dos batons! Duram tanto! Cores lindas! Amo amo amo!
Os lápis, tanto o de boca quanto o dos olhos são ótimos. Eles não saem fácil. Aliás, tive que passar várias vezes o demaquilante para sair. Bem bacanas.
O pó, os corretivos e blush são bem discretos. Eles dão aquele acabamento natural. Acordei e sai (Até parece!). O corretivo, coitado, acostumado as temperaturas das zorapas sua tanto aqui em casa! O blush tem uns pequenos brilhinhos que dão um charminho ao look! Muito bacana.

Nota final do meu kit: 9,5! Só não é 10 porque foi meio carinho (59 euros) tinha que ter algum defeito! Recomendo para quem quer um kit básico, com qualidade excelente e durabilidade bacana!

Beijos girls!

Mari.
7

#Make: Iluminador

Iluminador é um produto incrível, mas é preciso a gente saber usar ao nosso favor. A primeira coisa que a gente tem que saber é o melhor tom de iluminador pra sua pele (tem uns de tonalidade rosa que, particularmente, acho que fica melhor em peles claras).

Dai, depois do tom, você escolhe qual tipo (pó, líquido, creme) prefere. Ai, por último, vem a parte de aplicar.

Dependendo do efeito que você quer conseguir no make, existem formas e locais específicos para a aplicação:

Foto: Reprodução

E vocês, usam muito iluminador?
0

segunda-feira, abril 15, 2013


Control lenços umedecidos - Dermotivin

"Control lenços umedecidos, foi especialmente desenvolvido para pele muito oleosa. Sua formulação regula a produção de oleosidade, reduz o excesso de brilho e auxilia na prevenção de acne.
Modo de usar: passe o lenço umedecido sobre o rosto, nas áreas com maior oleosidade, até duas vezes ao dia ou conforme a orientação do seu dermatologista."

O produto de hoje é um dos lançamentos mais recentes da Dermotivin, recebemos ele da Galderma e depois de dias de testes, aqui vão minhas considerações:

O que mais gostei nesses lencinhos é que eles são um ótimo quebra galho na hora de limpar a pele. Vejam bem, eles não são indicados para remover a maquiagem, eles apenas substituem o sabonete que você usaria normalmente para lavar o rosto. Além de práticos(dá pra carregar na bolsa, porque eles não ocupam muito espaço), eles limpam direitinho a pele e deixam ela com um toque gostoso, bem macia.
A única coisa que não gostei neles foi o cheiro, que apesar de ser suportável, é um cheiro de alguma planta que desconheço que não me agradou, mas isso é totalmente pessoal. 
O adesivo que abre e fecha a embalagem dele é bem resistente e veda bem, impedindo que os lenços ressequem. 
Vale avisar que os lencinhos não são muito grandes, nem muito molhadinhos(como os lenços removedores de maquiagens que estou acostumada a usar), mas o tamanho é mais do que o suficiente pra limpar o rosto inteiro. 

É um produto bom, que cumpre bem a função de limpar a pele e que ganha pontos pela praticidade. 

O preço sugerido deles é de R$25,00 e vocês podem encontrá-los em farmácias e drogarias.
6