quarta-feira, outubro 30, 2013


#NaPontaDosDedos: Provocante - Avon


O esmalte de hoje é um esmalte super chamativo, uma cor bem viva e linda! Tem uma cobertura ótima e o brilho dele também é bem bonito. A duração é ok, nunca vejo muita diferença entre a duração dos esmaltes, com exceção dos esmaltes com glitter que duram uma vida! Espero que gostem da cor, soube que está bem em alta para a estação. E para dar um charme, minha manicure colocou essa fitinha dourada x)
=*
0

segunda-feira, outubro 28, 2013


Frizz Ease Heat Defeat - John Frieda

"John Frieda Frizz-Ease Heat Defeat mantém o cabelo liso e reto por até 24 horas! Com ThermaGuard® Complex, ajuda a proteger contra os danos causados ​​por ferramentas de calor, como secador, chapinha e babyliss. Condiciona e alisar fios, uma vez que ajuda a bloquear a umidade e hidratar o cabelo. Com óleo de jojoba e umectantes, repõe a umidade do fio."

Nunca tive sérios problemas com frizz no cabelo, a quantidade de frizz que eu tinha nunca tinha me incomodado, até que recentemente, por causa da falta de cuidados com o cabelo(creio eu) eu fiquei com MUITO frizz. =(
E quando eu digo MUITO, é MUITO mesmo, ok? hauhau
Tava uma coisa horrenda e resolvi apelar para o primeiro anti-frizz que 'achei'.

Já tinha ouvido falar nesse Frizz Ease da John Frieda, mas estava meio receosa de comprá-lo justamente por ele se tratar de um protetor térmico, e eu não tenho costume de secar o cabelo com o secador ou chapinha, então podia ser que ele não funcionasse muito bem pra mim, né? Mas arrisquei mesmo assim.
Gostei muito da embalagem dele. Ela é prática, resistente e tem um mecanismo que trava a saída do produto, se você quiser carregar ele dentro da bolsa e tal. 

Costumo borrifar ele em todo o cabelo, da raíz até as pontas, após o banho. Ele não deixa o cabelo pesado, nem a raíz oleosa. A textura dele é bem líquidazinha e o cheirinho é ótimo!
Como falei anteriormente, quase nunca eu seco o cabelo com o secador, mas percebi que os fios ficam bem soltinhos, macios e brilhosos quando uso ele. Se a preguiça não fosse mais forte que eu, com certeza eu secaria mais vezes. xP

A maioria das vezes eu passo ele nos cabelos úmidos e deixo as madeixas secarem naturalmente, e mesmo assim ele diminuiu os frizz malditos que andavam me acompanhando. haha

O preço dele não é uma pechincha mas acredito que ele vá durar uns bons meses na minha mão. Tem pra vender aqui na Sephora por R$ 54,00 e essa embalagem vem com 177ml de produto.

Fiquei curiosa pra experimentar os outros produtos dessa linha Frizz Ease. Já coloquei eles na minha wishlist.

Beijos! 
1

sábado, outubro 26, 2013


Caneta Delineadora - Yanqina


Recentemente ganhei de uma amiga essa caneta delineadora da Yanquina, marca que acredito que seja chinesa.
Ainda não usei ela muitas vezes(não sou das pessoas mais habilidosas com o delineador, então acabo usando menos do que gostaria, confesso) mas das poucas vezes em que usei achei que foi mais fácil de passar do que eu pensava.
A ponta dela é firme, como uma ponta de hidrocor, mas não machuca e desliza facilmente na pele. Ela é bem pigmentada, mas o ideal é passar umas duas camadas para a cor ficar bem forte. Por ser à prova d'água ela não escorre com o passar das horas. E sim, só saí totalmente com a ajuda de um demaquilante.
Acredito que vocês possam achá-la no Ebay ou lojinhas derivadas, porque como disse anteriormente acho que essa marca é chinesa.


Como vocês podem ver pela foto, a ponta dela não é das mais finas, mas o traço dela fica bem bonito e nem vejo necessidade de ser mais fina do que isso, pra falar a verdade. Achei que o delineador nesse formato deu mais precisão na hora de fazer o traço, por isso penso que pode ser uma boa pedida pra quem tá começando a se aventurar no mundo dos delineados como eu.

Uma coisa curiosa é que ele é perfumado! Super curti o cheirinho dele. 

Lembrando que esse tipo de caneta deve ser guardada na horizontal, ou com a pontinha virada para baixo, pois corre o risco de secar se for guardada na vertical e com a ponta para cima. Anos atrás tive uma que só usei uma vez e ela secou totalmente porque guardei em pé. =(

Agora eu quero saber qual é o delineador preferido de vocês :)

Beijos, bom final de semana! 
0

quinta-feira, outubro 24, 2013


#NaPontaDosDedos: Jambo - D'lu


O esmalte da vez é da linha D'lu, da Ludurana. Nunca tinha usado nenhum dessa linha, a embalagem dela é mais robusta e maior, tendo mais presença na prateleira de esmaltes. Ele é perolado, não curto muito esmalte perolado, mas achei esse bem bonito e ele ainda chamou atenção do povo =) Se trata de um rosa com brilhos azuis, o rosa arroxeado dele lembra bem a cor do jambo. Tem uma cobertura ótima, sem falhas e bem uniforme, além de uma boa duração. 

Nunca tinha usado nenhum esmalte dessa linha e também não sei informar o preço porque pintei na manicure. Alguém ai curtiu a cor? 
0

terça-feira, outubro 22, 2013


Lip Balm Bubble Gum - Cherry Culture


Ganhei esse balm faz um tempo mas nunca tinha resenhado a respeito dele. Natália tem um dele e já falou um pouco sobre o mesmo aqui. Vou começar a falar do cheiro dele que é realmente o que há de mais maravilhoso nele, nunca vi tão cheiroso! E o melhor, é cheirinho de chiclete, lembro que uma vez usei no carro com o ar ligado e meu irmão ficou perguntando quem é que tinha chiclete porque ele também queria, ahauha. 

Moro numa cidade super quente (segundo as más línguas, moro na filial do inferno) e aqui meus lábios e pele precisam sempre estar sendo hidratados porque quando descuido, num piscar de olhos da para notar o ressecamento. Não sei se é por causa da "quentura" mas esse meu balm fica meio molengo aqui, em relação aos outros que tenho, como o Carmex. Ele hidrata legal os lábios, mas usar o batom depois dele vai afetar bastante a cor e a textura do batom, daí indico um balm de textura mais durinha e menos 'molengo' caso você goste de utilizar um balm antes do batom.

Ele pode ser encontrado para vender nesse site aqui.
4

domingo, outubro 20, 2013


Sombra Pure Shine Iluminadora Cor 04 – Vult


Ganhei essa sombra linda no Encontrinho das Blogueiras Potiguares que teve aqui em Natal. Assumo que achei a sombra linda desde quando a vi na embalagem, mas tenho que confessar que ao abrir eu simplesmente fiquei totaly in love S2 

Gente, é uma cor linda de viver! É um marrom acobreado com um brilho lindo! Tem um acabamento acetinado na pálpebra e sua cor fica bem mais viva e intensa quando usamos um primer para olhos antes. Especialmente pelo fato da sombra ser em pó, o que vai ajudar até na duração da mesma. E gente, vem muito produto no potinho, você vai usar, usar e usar até vencer ahauha.
Luz natural: sem e com primer | Luz do sol: sem e com primer
Como a minha foi presente, não sei informar o valor da mesma. Mas é fácil de encontrar.
5

sexta-feira, outubro 18, 2013


#NaPontaDosDedos: Pérola Negra + Preto Sépia


A dupla combinação de hoje teve um resultado lindinho nas unhas. Eu adoro cor escura, e essa é o máximo! O Preto Sépia é da Risqué e o Pérola Negra, que é um glitter de fundo preto, é da Nati. Vou deixar apenas a foto para vocês também acharem a combinação linda! ahauaha A duração nas unhas é ok, como qualquer outro esmalte. 
Acima: Luz natural | Abaixo: Luz solar
Não conhecia essa marca Nati, mas gostei. Alguém ai já usou algum outro esmalte dessa marca que não fosse apenas glitter? =*
0

quarta-feira, outubro 16, 2013


Espuma de Limpeza DermaControl - Cetaphil

Recebemos essa Espuma de Limpeza da assessoria da Cetaphil e tenho usado ela há algum tempinho já, como meu sabonete facial diário, pela manhã e à noite.

"A fórmula exclusiva do Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza conta com agentes matificantes que ajudam a controlar o brilho da pele. O produto também contem gluconato de zinco, que ajuda na regulação da produção do sebo e suaviza a pele. Outra novidade é o surfactante de nova geração – sulfato coceth de zinco – com propriedades de limpeza e de formação de espuma que removem suavemente a sujeira e o excesso de oleosidade sem danificar a barreira cutânea, deixando uma sensação de frescor no rosto."

Confesso que quando usei pela primeira vez achei que a espuma não estava limpando nada, porque ela é muito suave mesmo, mas ela me surpreendeu positivamente porque limpa muito bem o rosto, removendo até maquiagem! Um pump é o suficiente para todo o rosto.

O cheiro dela é a única coisa que não me agrada, me lembra o cheiro de leite de rosas e acho ele forte demais, preferia que fosse suave ou não tivesse cheiro nenhum.


A pele fica sequinha e limpinha, tenho gostado do efeito, mas acho que ainda prefiro o Sabonete Líquido da Clinique(aquele do sistema três passos) e o Effaclar Gel Concentrado Desincrustante, o cheiro dessa Espuma da Cetaphil realmente não me agradou, e acho que os outros dois sabonetes deixam a pele mais macia após o uso.

O preço médio dela é de R$80,00 e vocês podem encontrá-la facilmente em drogarias. Tem pra vender aqui.

Alguém aí já usou?

Beijos!
0

segunda-feira, outubro 14, 2013


Geleia de Vaselina - Vasenol


Meus pés são os reis do ressecamento e se eu andar descalça, nem se fala! Daí, nos últimos dias eles andavam bem ressecados mesmo, ai numa ida a supermercado trouxe esse produtinho da Vasenol. Não sei se vocês sabem, mas os hidratantes baratinhos da Vasenol são um dos melhores hidratantes que existem, tem até médico que o indica. 

Esse que comprei é uma geleia de vaselina pura. Não tem cheiro e é bem consistente. Vou ver se compro uma espátula para ficar tirando o produto pra não ficar colocando o dedo no mesmo. Ela pode ser usada diariamente sobre a pele, especialmente nas regiões de maior ressecamento, como pés, cotovelos e joelhos. Também pode ser utilizado nos lábios, como um balm. 

Geralmente uso antes de dormir e espalho nós pés. Ele tem uma consistência que parece vick, até a cor parece! ahauha É fácil de ser aplicado e espalhado. Não deixa uma sensação agoniante e logo logo vai sendo completamente absorvido, se bem que eu passo muito produto nos pés, ai demora um pouco mais para ser completamente absorvido. Quando acordo, os pés estão com uma aparência bem melhor, mais macios e menos ressecados, mas ainda não do jeito que era para ser. Ainda estou o usando faz poucos dias, mesmo assim, ele está ajudando, especialmente quando o passamos na pele bem limpa e esfoliada. Comprei esse meu por quase R$14,00 no Nordestão, supermercado local de Natal/RN. Mas vocês podem comprar online aqui.
3

sábado, outubro 12, 2013


Berber Oil Mask - OSMO

Depois que minhas máscaras queridinhas da vida acabaram (a Orofluido e a da Senscience), fui em busca de opções mais em conta. Comprei uma da Água de Cheiro, que ainda não tenho opinião formada, uma da Wella que achei uma tristeza e uma da Novex que ainda não testei o bastante para resenhar sobre também. Navegando pelo Ebay encontrei essa da Osmo, que é uma marca BBB pouco conhecida por aqui, mas bem conceituada lá fora e resolvi me jogar nela porque ela tem 5 óleos na composição que me chamaram atenção: o famoso óleo de argan e outros quatro. E gente, para a minha surpresa essa máscara ganhou meu coração! É simplesmente a melhor que já usei disparado!


A começar pelo cheiro dela, que é o melhor cheiro de produtos de cabelos que já senti, mas infelizmente não sei descrevê-lo. O que posso dizer é que ela é docinha e deliciosa, dá vontade de comer! haha

Ela é bem consistente e nem é necessária uma quantidade de produto muito grande para o cabelo todo. Acho que essa embalagem de 250ml vai durar uns bons meses comigo.

Na embalagem vem dizendo que para uso diário o recomendado é deixar ela agir nos fios durante 1 minuto, e para uma hidratação mais profunda e semanal, deixar agir de 4 a 5 minutos. Tenho usado ela apenas uma vez por semana, junto do Shampoo Anti-resíduo, para uma hidratação mais potente e tenho amado, o cabelo ainda passa uns dias incrível. 

Quando o cabelo seca ele fica do jeitinho que mais gosto: sedoso, sem frizz, brilhoso e soltinho. O cheiro docinho fica no cabelo por algumas horas também, mas bem suave. 

Indico de olhos fechados!

Ela está disponível em duas versões, a menorzinha com 75ml e a outra com 250ml.

Infelizmente o vendedor que comprei ela no Ebay não está mais entregando no Brasil, mas aqui tem uma lista de outros vendedores que vendem, se alguém quiser arriscar...

Beijos!
2

quinta-feira, outubro 10, 2013


Lápis de Sobrancelha – Vult


Ganhei esse lápis de sobrancelha no último encontrinho de blogueiras potiguares e sou sincera em informar que não esperava muito do mesmo. ‘Pré-conceito’, pois nunca tinha utilizado lápis para essa finalidade. O resultado: ele me surpreendeu.

Eu achava que não iria conseguir utilizá-lo da forma correta e por eu ser muito branquinha e minha sobrancelha ser bem falha, pensava que a cor universal dele também poderia não casar direito comigo, mas me enganei totalmente. Ainda bem! Pois ele é muito em conta quando comparado ao meu duo para sobrancelhas da Contém 1g e estou adorando utilizá-lo no dia-a-dia.
Acima: Sem o lápis | Abaixo: Com o lápis
Apesar de aparentar ter uma cor meio escurinha, ao passá-lo na pele, a cor fica bem sutil, bem sutil mesmo. E deixa a sobrancelha com um acabamento bem bonito (desde que você não exagere, claro!). Eu amo! É fácil de aplicar, só precisa ter cuidado para não borrar. É quase como passar o lápis para lábios. Nas lojas ele é encontrado no tamanho original de um lápis normal, esse meu tem metade do tamanho de um lápis comum por ter sido um brinde.

O preço dele é na faixa de uns R$13,00. Natália já tinha falado sobre o lápis da Vult nessa postagem aqui, mas o dela tem uns brilhinhos estranhos, ainda bem que o meu é bem opaco, sem glitters ahauha. Bom, é isso, beijão!
2

terça-feira, outubro 08, 2013


Shampoo e Condicionador Brilho Extremo - Pantene

Desde que a Pantene lançou essa linha Brilho Extremo há alguns meses, fiquei curiosa pra testar o Shampoo e o Condicionador. Só agora resolvi comprá-los e depois de algumas semanas de uso, vim contar hoje pra vocês o que tenho achado dessa duplinha. 


O shampoo por ser transparente acaba fazendo uma limpeza um tanto profunda, por isso opto por passar ele apenas uma vez ou usar ele e em seguida uso um shampoo mais hidratante. Quem tem a raiz do cabelo olesoa como a minha provavelmente vai gostar muito dele. Ele faz bastante espuma e você sente que ele limpa mesmo o cabelo. O condicionador eu acho que poderia ser mais encorpado, potente e tal, mas o bom dele é que ele não pesa em nada no meu cabelo, coisa que a maioria dos condicionadores faz. As pontas do meu cabelo são secas, por isso acho que ele não deu tanta conta do recado, mas meu cabelo fica levinho e desembaraçado.


No geral eu curti bastante. Meu picumã fica soltinho, lisinho, brilhoso e e sem nós, só preferia que ficasse um tantinho menos volumoso. 

Eles estão disponíveis em frascos de 200 ml e 400 ml. Comprei esses dois numa promoção no Extra por R$19,90.

A próx. dupla que estou pensando em comprar é aquela da nova linha da Pantene, a Expert, alguém aí já testou? Recomenda?

Beijos!
0

domingo, outubro 06, 2013


Primer Facial – Marina Smith


Comprei esse primer faz pouco tempo. Li muito bem a respeito do mesmo, estava precisando de um e resolvi compra-lo. São 30g de produto que vem dentro de uma embalagem que é bem simples comparada as embalagens dos meus outros primers (Contém 1g e Lancôme). É hipoalergênico e livre de parabenos.

Pode ser utilizado “em todo o rosto ou apenas em áreas de poros visíveis (geralmente nariz testa e queixo), podendo ser utilizado isoladamente ou antes da maquiagem”. É indicado para “melhorar a aparência dos poros dilatados de peles mistas/oleosas e também para prolongar o efeito da makeup absorvendo as secreções naturais, formulando um filme protetor sobre a pele, mantendo a umidade (efeito hidratante)”.

Ele tem uma consistência meio espessa e é fácil de ser espalhado na pele. Gosto de aplicar primer em todo o rosto, uma fina camada. Sobre a aparência dos poros, ele consegue disfarçar a dilatação dos poros, mas não tanto quando queria, mesmo assim, depois de aplicada a base, a pele fica linda. Sobre o efeito de prolongar a maquiagem, também é verdade, a faz durar muito na pele. Sobre o controle da oleosidade, minha pele não é super oleosa, mas ele fez diferença nela.
Esquerda: sem primer | Direita: com primer
Ainda não é o meu primer preferido (o da Contém 1g ainda não perdeu o seu posto). Como li em outras resenhas, nas primeiras vezes que você usa libera apenas aquele silicone, incolor e de textura semelhante ao primer da Lancôme. Mas logo depois dessa camada inicial o produto sai normalmente e vai ficando com uma textura mais "grossinha", ele deixa o dedo pouco escorregadio após a aplicação, mas essa sensação você não sente na pele, que também não fica brilhosa. Sobre controle da oleosidade, ele agiu bem na minha pele. Comprei o meu na Sephora por R$61,00. 
5

sexta-feira, outubro 04, 2013


Paleta de Blush – Quem Disse, Berenice?


Hoje apresento a vocês uma das minhas comprinhas mais cutes! Comprei-a na promoção de estreia do site da marca. Ela é exatamente do tamanho que esperava, mas fiquei impressionada com a qualidade do material do estojo, é simplesmente fantástico, super bem acabado, a marca está de parabéns.

A respeito das cores, elas são lindas! São três rosinhas lindos que variam bem os tons um do outro. Tem o mais clarinho e sweet, o mais escuro arroxeado e o terceiro que é meio puxado para o coral.

Sobre a pigmentação, ela é incrível! Quando fui usá-la pela primeira vez, não esperava que a mesma fosse tão pigmentada assim não, ai me joguei no pincel com o maior gosto. Pra que? Fiquei Patati-Patata, como diz Natália ahauhau. Mas isso de ser bem pigmentada compensa um pouco a pouca quantidade de produto, são APENAS 2,7g em cada blush, é pouco demais! Se não fosse tão pigmentado, logo o fundo estaria aparecendo o fundo dos meus blushes #todaschora =~

Outra coisa ruim é o preço, achei meio carinho pra quantidade de produto que vem. Você pode encontra-lo para vender aqui, para quem não tem a loja física na sua cidade. E um último recado para a marca: Queremos QDB em Natal/RN!
3

quarta-feira, outubro 02, 2013


Instagram #Setembro #2013

Setembro o instagram do blog bombooou, comparado aos meses anteriores, claro! hauah Tivemos de tudo nele, meu amor de Recife veio me visitar (sou de Mossoró/RN), Natália e eu fizemos umas comprinhas, tivemos Léo Amor (cachorrinho de Nat) e Caio Lindo Castro, teve o II Encontrinho de Blogueiras Potiguares onde conhecemos muita gente bonita, ganhamos mimos e comemos muita comida booa! Ganhei livro, Natália mostrou seus dotes na cozinha (pastel de Nutella, tem dieta que aguente??), saimos juntas, cantamos juntas com Nando Reis pela tv no RIR, tivemos Doug Funny (quem curtia??) e também uma parada na borracharia porque o pneu do bus furou =x. Esperamos de verdade que curtam nossas fotos de pouco efeito/qualidade e não tão bem batidas. Beeijão!

;) beeijão
0