domingo, janeiro 12, 2014


Delineador em Gel - Vult


Até hoje só tinha usado um delineador em gel que foi um xing-ling que comprei nessas lojinhas que vendem coisas estrangeiras. Esse da Vult eu ganhei no Encontrinho de Blogueiras que teve aqui do RN. A sorte me pegou nesse dia (devo admitir que só não sei direito como isso aconteceu hahaha).

São 2g de produto. Apesar de pequenino, ele dura bem por render. E o bom é que ainda vem com um pincel super prático e macio para o aplicarmos. Já o vi para vender em três cores diferentes, acho essa minha a mais linda de todas! Não sei se foi problema do meu, até porque ele deveria ser bem bom pelo preço que é vendido, na faixa de uns R$32,00, mas ele tá como se fosse ressecado, a cor não é passada com facilidade para o pincel, muito menos para a pálpebra. Assim, ele não fica no olho com a cor vibrante da embalagem, mas sim meio falho #todaschoraaa =~ daí você tem que tentar passar várias camadas do produto para ver se ele fica de um jeitinho aceitável. Fiquei trisona pow! Ele tem a cor tão lindaa! Ia uusar tanto x)) 



Estou achando que talvez eu tenha guardado ele meio aberto (não sei como) e ele ressecou, porque não tem cabimento todos virem 'duros' assim de fábrica. Alguém ai tem algum desses da marca? Veio assim como o meu? =(
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t