sábado, janeiro 18, 2014


Jonhson's Baby Sabonete Líquido Hora de Brincar - Jonhson's & Jonhson


Estou me tornando uma fã dos sabonetes líquidos. Eles são bons porque deixam a pele mais hidratada, ainda mais aqui onde moro que é quente e seco. Falei sobre um da Natura que amei por ser bem grossinho e render bastante. Essa da Jonhson's Baby tem uma textura mais leve e fina, de modo que não rende tanto quanto o outro. Ele também não tem um cheirinho de bebê, na verdade, tem um cheiro bem 'normal'.

Acho ótimo para usar no banho, servindo também como quebra galho no dia da preguiça ou na hora da pressa para tirar a maquiagem durante o banho. Ele tira bem a make do rosto e, sobre o rímel a prova d'água que já me perguntaram uma vez, ele tira depois de várias aplicações (lembrando que o meu rímel à prova d'água é realmente à prova d'água - The Colossal), ou seja, não é legal pra isso. Mas não considero esse fato incomodo pois sempre removo a máscara de cílios com o demaquilante bifásico, independente do nível de preguiça ahuahau =~


Você pode encontrá-lo para vender aqui. Alguém gosta dos sabonetes líquidos da Jonhson? Qual o preferido de vocês?
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t