terça-feira, janeiro 14, 2014


Loção Demaquilante Deep Clean - Neutrogena


Não sei se posso considerar esse demaquilante como um creme pois ele não é um dos mais cremosos que já usei - como o da Sisley ou Avon, mas também, tenho certeza que não posso considerá-lo líquido como o da Contém 1g ou Dior. Podemos considerá-lo uma loção mesmo, de textura meio parecida com um creme ralo.

A embalagem não tem o tipo de pele para o qual é indicado, mas caí bem nas peles sensíveis, pois ele realmente tem um toque suave na pele, deixando-a macia após aplicação. Não precisa de muito esforço para a remoção da maquiagem e impurezas da pele desde que você aplique uma quantidade justa de produto. Os olhos não ardem e não coçam. E não tem uma textura oleosa por ser livre de óleos e álcool.

As indicações de uso dizem que não necessita enxague, mas sempre gosto de lavar o rosto após o demaquilante para poder então passar para os passos seguintes: tônico e hidratação. Abaixo temos um swatch usando o demaquilante e após os produtos utilizados 'secarem'.
I: Delineador à prova d'água Yanquina, batom mate O'Boticário, Rimel The Colossal à prova d'água | II: Uma passada do demaquilante | III: Duas passadas do demaquilante | IV: Três passadas do demaquilante
Deu para perceber que ele não é o rei da remoção de maquiagem. Mesmo assim, eu continuo preferindo utilizá-lo na remoção da maquiagem da pele do rosto, deixando o demaquilantes líquidos bifásicos (que é oleoso) apenas para remoção da maquiagem dos olhos, especialmente se for à prova dágua. Não sendo, utilizo apenas o demaquilante da Neutrogena para pele e olhos.

Alguém ai já usou esse demaquilante? Tem a venda em qualquer drograria na faixa de uns R$20,00.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t