terça-feira, fevereiro 11, 2014


Cera Facial Pele Delicada – Veet


Sabe aqueles dias do aperreio? Que você marca a depilação, faz de tudo pra ir e não dá certo? Ou então aquele dia que na hora de sair e colocar o batom escuro você percebe que não tirou o bigode? Pura depressão #divadadepressão ahauhau Pois é, foi num dia como esses que me aventurei a comprar essa caixinha de cera fria e me autoflagelar =~ Oh God! Juro que não entendo como tem gente que tem coragem de depilar a si mesma, é muita dor gente! Ahauhau. Mas comprei essa aí porque ia sair e não deu tempo de tirar o bigodito.

A caixa vem com 12 folhas depilatórias, que vem coladas uma na outra, como dá pra ver na foto acima. São seis pares de folhas depilatórias. Como da pra ver comparando o tamanho do meu dedo na foto acima, também podemos notar que só vem uma tirinha pequenininha de cera que é ideal para áreas pequenas como o buço, sendo úteis também para retoques.

A cera é bem pegajosa mesmo, consegue tirar todos os pelinhos finos e pequenininhos, mas no final fica boa parte dela na pele, além de dar maior trabalho para ser removida. Daí é bom ter um óleo em casa para isso, porque se não, se for remover com água e sabão você vai demorar um bom tempinho da sua vida.
Foto acima mostrando a melequeira que fica após o uso da cera, daí temos mesmo que usar um óleo para tirar esse excesso de cera =~ê trabalheiraaa! ahuahu
Lembrando que as folhas de cera não possuem corantes e contêm óleo de amêndoas doces e vitamina E, bastante conhecidas por suas propriedades de tratamento da pele. E, caso vá utilizar pela primeira vez o produto, é bom sempre fazer um teste em uma pequena superfície, para caso haja irritação, não ser um desastre!

Alguém aí já utilizou esse tipo de cera? Comprei a minha em um supermercado local aqui perto de casa por R$13,00 . Você pode encontra-lo para vender aqui.  
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t