sexta-feira, fevereiro 07, 2014


Hidratante Corporal Jasmim – Natura


Acho que quase todo mundo já testou/usou alguma vez na vida esses hidratantes da Natura. Segundo a marca ele “desodoriza a pele e oferece 24horas de hidratação. Sua fórmula enriquecida com pró-vitammina B5 e proteínas de arroz nutre de maneira intensiva e auxilia na manutenção da camada protetora da pele. Contém ingredientes emolientes vegetais proporcionando maciez e vitalidade durante todo o dia”.

São 400ml de produto, e vez por outra tem uma promoção na revista do tipo “compre o hidratante e ganhe um refil”, fiquem atentas! #todasamapromoção. O hidratante que trouxe hoje é o de jasmim, fácil de ser aplicado (especialmente pela presença do pump), tem um cheiro doce agradável que não é nada enjoativo. Se você não gosta de fragrâncias doces, ainda pode gostar dessa.

Voltado para pele seca, após aplicação ele é logo absorvido pela pele deixando-a com um cheirinho gostoso que, infelizmente, não dura muito. Mas é bom demais depois de um banho se sentir a Xuxa tomando outro banho de hidratante, especialmente se for para ir dormir, ahuahuahu #desabafo.

Você pode encontra-lo para vender com qualquer revendedora da marca, numa faixa de preço de R$24,00. Para quem é de Mossoró/RN e não conhece nenhuma revendedora, indico a Cristiane. Caso queiram o telefone dela, só pedir nos comentários, ok?

Alguém aí já usou esse de Jasmim? Qual a fragrância favorita de vocês? Morro de curiosidade de usar a de Avelã e Romã, pois o sabonete líquido desse “sabor” foi o melhor que usei ever até hoje!
1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t