sábado, fevereiro 15, 2014


Hidratante Facial Noturno Faces - Panvel


Comprei esse hidratante faz um tempo, usei por um período e deixei porque estava pensando que ele estava causando espinhas no meu rosto, mas descobri que o responsável por isso era uma base da Color Trend que estava usando e utilizava todo dia. Sei que fui suspendendo o uso de alguns produtos para descobri o vilão, mas no meio de tanto deixado de lado, terminei doando esse hidratante facial para mainha que, por sinal, gosta muito dele. 

O creme, em si, é bem consistente. Vem dentro de uma embalagem bem bonitinha e bem trabalhada de um acrílico resistente e ainda vem acompanhado por uma palheta que evita que você coloque o dedo e termine por alterar alguma coisa na composição do seu produto. Além de ser bom por higiene também. Possui a ação antirradicais livres, com presença de licopeno e vitamina E, retardando o aparecimento de sinais de envelhecimento. Resultando numa pele muito macia e suavemente hidratada, segundo a marca.

Deve ser aplicado a noite, após limpeza e tonificação da pele, nas regiões de rosto e pescoço com movimentos suaves. É fácil de ser espalhado. E após aplicação você sente a pele mais suave e macia ao toque. É rapidamente absorvido e não deixa uma sensação pesada sobre a pele após a aplicação. O cheiro é suave e agradável. Um ponto positivo dele é que ao acordar sua pele não fica (ao menos a minha não fica) toda brilhosa e oleosa.

Você pode encontrá-lo para vender aqui, por R$17,90 no preço regular, podendo ser encontrado até por R$14,00 quando está na promoção. O ruim do site é o frete, mas a entrega é segura, rápida e confiável. Alguém já usou ou testou algum hidratante de rosto da Panvel? Curtiram?
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t