sexta-feira, fevereiro 21, 2014


#MiniComprinhas: Óculos Broklin - Absurda



Hoje vim contar para vocês a minha história de amor! kkkkkk Quando eu o vi pela primeira vez foi um amor instantâneo, pow! Ele ficou perfeito no meu rosto, apesar da cor ser bem chamativa, ficou tão lindo e foi tanto amor que armaria! Porém, por cortes nos gastos, não o levei =S

Tinham dois na loja aqui de Mossoró/RN quando comprei e sempre que ia no shop com mainha ia lá checar se ele estava lá, até que comprei. O fato é que tinha que ser meu! Foi o meu primeiro óculos escuro da Absurda, a caixinha dele é super linda e protege bem o óculos, entretanto, é bem enorme, ocupa boa parte da bolsa e dependendo do tamanho da mesma, ela não cabe.




A armação e dobradiça dele é de metal, é unissex, tem garantia de 3 meses, a lente é espelhada e descobri na loja online da marca que tem ele para vender em mais outras 4 cores. Dá vontade de ter todos! ahuaha Meu namorado não curtiu não, mas meu irmão que odeia quase todos os meus óculos gostou e isso já é um ótimo sinal kkkkkkk certo que é um óculos que não faz o estilo de todo mundo (ou de pouca gente), mas eu me apaixonei por ele ahuahu. E outra, ainda achei outros companheiros que também curtiram o óculos, saca só: 
ahuahauhauhauua =P
Agora depois de fazer #bullying comigo mesma, lá vai foto minha com meu new love! Espero que gosteeem! *-*


Você pode encontrá-lo para vender aqui!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t