quarta-feira, fevereiro 19, 2014


Perfume Château - Pierre Alexandre


Ganhei (na verdade pirei nele e me deram, hahaha) esse perfume de uma tia minha. Sou sincera em dizer que não esperava muito desse perfume não, mas pirei o cabeção fácil nele hahaha.São 100ml de produto, a embalagem é toda linda e bem trabalhada com o nome do perfume e da marca gravados na mesma.

O meu ta pertinho do fim e já tou pensando em ter outro, disse a vocês que foi amor sem fim! hahaha. Já tinha falado sobre o hidratante da mesma linha do perfume aqui, que é super refrescantezinho e que o cachorro de Natália amava, sempre passava antes de ir lá pra casa de Nat porque Léo (o cachorrinho dela) ficava só me lambendo, todo fofo! Amava! hahaha

Voltando ao perfume, assim que você o aplica na pele o cheiro fica um pouco forte mas depois vai suavizando, como se fosse se envolvendo na pele. O cheiro tem um fundinho adocicado, mas não é um perfume doce característico. A duração dele na minha pele é bem boa. 

Alguém aqui já usou ele? Gostaram? Você só pode comprá-lo com revendedoras e custa R$69,00.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t