segunda-feira, março 17, 2014


#MaisLigeiroDoQueRápido: Amostra grátis do Shampoo e Condicionador da TRUSS

Quem aí já conhece os produtos da TRUSS? Pra ser bem sincera eu nunca nem tinha ouvido falar sobre a marca, mas uma de nossas leitoras deu a sugestão desse #MaisLigeiroDoQueRápido e pela pesquisa que fiz me parece que os produtos deles são excelentes.

"A TRUSS é a primeira marca nacional de cosméticos exclusiva para profissionais cabeleireiros, desenvolvida e industrializada seguindo as normas de qualidade internacional ISO 9001:2008. Está certificação é a prova da preocupação da empresa com a qualidade de seus produtos, compromisso com colaboradores e clientes, e constantes investimentos em sistemas de qualidade, treinamentos e tecnologia. Reconhecida pela credibilidade alcançada em todo o Brasil, com produtos de altíssima qualidade para profissionais cabeleireiros, a TRUSS vem se destacando em outros países e está disponível nos melhores salões do mundo."
Para receber na sua casa a amostra, basta preencher seus dados aqui e seguir alguma rede social da marca. 

;)
2

2 comentários:

aline disse...

Só para constar, a amostra chega sim! Estou louca para testa o meu! *.*

Natália Egito disse...

Uhuww! Espero que a minha não demore muitoo! Tou ansiosa pra testar também =D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t