quarta-feira, abril 30, 2014


Batom Botão de Rosa - Color Full

Não sei se vocês conhecem a Color Full, mas essa é a marca de maquiagem da fammosa Tupperware. Pois é, eu também não sabia desse setor de maquiagem da marca, mas posso começar dizendo que o batom e a sombra que tenho/usei/testei são de boa qualidade.

Esse batom aí é o da cor Botão de Rosa, que é da linha mate. Porém, apesar de mate, ele é fácil de ser aplicado, como se fosse um cremoso de textura mais seca. Nos lábios ele fica com a textura sequinha e tem uma duração ok, nada anormal ou magnífico. Essa cor é um rosa bem clarinho, meigo e fofo com uma certa cintilância que fica bom em meninas de pele clara, as morenas geralmente não gostam desse tom de batom.

A cobertura dele é boa e por ser clarinho, destaca logo, mesmo você sendo branquinha. A embalagem é que é um ponto negativo: muito frágil. Tem que ter cuidado para deixá-lo cair porque se não já começa a quebrar. O cheirinho do batom é bem delicioso e nada enjoativo ou que incomode após aplicação. A marca tem outras cores de batons e texturas, além dessa. 


Alguém já tinha utilizado algum batom da marca? Curtiram?
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t