segunda-feira, abril 21, 2014


Kit de Pinceis Intense - O Boticário

O grupo Boticário lançou esse kit de pincéis de viagem faz um tempo não muito longo com o preço de lançamento por volta dos R$15,00. Lembro que quando vi, pirei e fui correndo atrás de comprar! Mas sempre estava esgotado e quando voltou a ter em estoque o preço tinha aumentado (por volta dos R$19,90 agora)
O kit é composto por 4 pinceis super macios, seguindo a foto abaixo temos: um para lábios, um para sombra, um para esfumar e um de blush. 
O pincel de lábios é bem digno e para quem não gosta de aplicar batom com pincel, ele pode ser usado para aplicar sombra de maneira mais específica em alguns pontos do olho.
Vista Frontal | Vista Lateral
O pincel de sombras é macio, suave e bom para a aplicação na pálpebra.
Vista Frontal | Vista Lateral
O pincel de esfumar é o meu preferido, adoro esse formato para dar aquela esfumada e conseguir um efeito bem digno no olhar.
Vista Frontal | Vista Lateral
O de blush eu não curto muito para aplicar o blush, propriamente dito. Uso mais para fazer o contorno com o bronzer, pois o formato dele se adapta bem a isso, pois marca e ao mesmo tempo esfuma o produto na região de contorno.
Vista Frontal | Vista Lateral
Abaixo uma foto para vocês terem noção do tamanho dos produtos. 
Acho que pelo preço (especialmente se você utilizar aqueles descontos do fidelidade) é um kit digno de se ter, afinal pincel nunca é demais! A preguiça de deixá-los sempre limpos é que é =( ahauha ;*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t