quinta-feira, abril 17, 2014


Lip Balm Sweet Mint - EOS


Natália é a rainha dos balms (nunca conheci ninguém tão viciada) e não curte muito esse porque diz que não hidrata tanto quanto outros que ela tem. Não sou tão viciada, nem nunca tive muito lip balms, mas vou descordar de Natália: eu gostei desse sim, amiga! 

Acho que estava com uma expectativa ruim em relação a ele pelo que escutava Natália falar, daí foi menos difpicil de me decepcionar, pois já não esperava tanto. Vou começar falando da embalagem que já conhecia e acho super fofa, parece uma mini poke-bola hauahua o que ganhei  é de menta e tem um cheirinho maravilhoso, além de deixar uma sensação gostosinha (refrescante) nos lábios, principalmente quando você toma água depois que passa. É a mesma sensação de quando tomamos água com uma Halls na boca ahuahau.

Quando você abre a embalagem, a forma do produto acompanha a da mesma, sendo, dessa forma, fácil de aplicá-lo, sem necessidade da utilização dos dedos. Não deixa os lábios escorregadios e melecados, pelo contrário, pode-se dizer que é um balm até "seco", sendo, portanto, ótimo para ser utilizado antes do batom. Apresenta manteiga de karité e óleo de jojoba na sua composição.

Para quem não conhece ter noção do tamanho


Eu gostei bastante, principalmente por não me importar de estar sempre passando e repassando o produto. Alguém aí utiliza esse lip balm? Se sim, compartilha sua opinião! ;*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t