segunda-feira, abril 14, 2014


Lipikar Xerand - La Roche-Posay


Minhas mãos andam super ressecadas nos últimos tempo e as mãos demonstram os sinais de envelhecimento e ressecamento muito rapidamente comparada a outras partes do corpo que, geralmente, são tratadas com mais carinho(como o rosto). 

O Lipikar Xerand protege e repara as mãos devolvendo a maciez e elasticidade da pele.Com 50ml de produtos, possuem produtos emolientes e reparadores e não é um produto oleoso, é rapidamente absorvido pela pele, tem um cheiro suave e quase imperceptível, tem uma textura não muito consistente nem líquida demais, além de deixar a pele da mão bem suave e gostosa ao toque.


É um bom hidratante para mãos e um creme de tratamento, com o uso contínuo é que o resultado na maciez e hidratação da pele aparece, daí a importância de sempre hidratarmos as nossas mãos, independente de qual seja ele.

Alguém já usou esse hidratante?Pela quantidade de produto (50ml) ele tem um preço bem considerável, como todo produto da marca (na faixa dos R$37,00), podendo ser encontrado para vender em qualquer farmácia.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t