segunda-feira, abril 28, 2014


Sombra Asa de Borboleta Cobre - Color Full


Essa é a minha primeira sombra dessa marca e começo dizendo que ela me surpreendeu bastante! Não esperava tanto da mesma (acho que por nunca ter lido sobre ela e desconhecê-la até então), mas realmente ela me deixou impressionada com os pontos principais: duração, pigmentação, textura e cobertura.

Ela é uma sombra em pó e vem em quantidade boa dentro do potinho, tem um cheirinho bom, uma textura macia e tem um aspecto de sombra metalizada com um brilho bem lindo, tem uma pigmentação ótima (como vocês podem ver na foto abaixo), uma cobertura digna de sombra com primer para sombras, dura muito (mesmo sem primer). É muito boa! A pena é que não tem uma variedade muito grande de cores.

Luz Natural: Acima: sem primer | Abaixo: com primer
Luz do Sol: Acima: sem primer | Abaixo: com primer
Comprei a minha com uma revendedora da Tupperware (quem quiser o telefone dela é só dizer!) e ela é na faixa dos R$15,00, sendo que as vezes ainda aparece na promoção hahaha #todasamam.
1

1 comentários:

Unknown disse...

Eu sincera e honestamente ñ gostei;primeiro q a cor e o brilho ñ eh o mesmo que eu vi no catalogo e segundo o pote ñ tem um boa segurança e perdemos muito produto...essa é a minha opinião.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t