domingo, abril 20, 2014


Workshop de Auto Make - Gabriela Menezes

A querida Gabriela Menezes está organizando um curso de auto-maquiagem que se realizará no próximo mês em Natal/RN. Formada em Terapia Ocupacional, Gabriela trabalha com maquiagem há pelo menos 5 anos, atendendo em domicílio. Mas, conforme as coisas foram se desenhando, ela veio sentindo a necessidade de investir e se aperfeiçoar no ramo, lançando agora esse workshop sobre maquiagem.

As inscrições vão até o dia 10 de Maio. O valor é R$100,00 (cem reais) por pessoa e irá ser servido um café da manhã na turma do sábado pela manhã e um lanche na turma da tarde. O curso terá duração de 3 à 4 horas (dependendo do desenrolar da turma) e serão abordados os seguintes temas:

- Cuidados pré e pós maquiagem
- Tipos de pincéis e higienização
- Preparação da pele
- Make para cada tipo de olho
- Técnica de contorno (sombra e luz)
- Aprenda a delinear
- Aplicação de cílios postiços
- Boca tendência atual

As inscrições serão realizadas pelo email: studiogmakeup@gmail.com da seguinte forma: você irá enviar um email pedindo para participar e receberá um email resposta com a ficha de inscrição e os dados da conta para depósito. Após isso, deverá reenviar o comprovante de pagamento e a ficha preenchida para que a sua inscrição seja validada.

O instagram de Gabriela é o @studiogmakeup. Olha só algumas fotos do trabalho da Gabriela:








0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t