sexta-feira, maio 16, 2014


Batom Líquido Pretty Amazing Bravado - bareMinerals

 O Pretty Amazing lipcolor de hoje é o Bravado! Da última vez mostrei a vocês o Charisma que era um rosa delicado bem fofo e lindo, já o de hoje, pelo nome, já esperamos uma cor de batom mais marcante e de maior impacto. O Bravado é um vermelho amarronzado super elegante e lindo, uma cor que geralmente é notada.

Assim como falei nessa postagem do Charisma, a embalagem do batom é toda linda e bem trabalhada, ele vem com uma "bula" com algumas informações sobre o produto em vários idiomas. São 4ml de puro luxo, a começar pelo vidrinho bem trabalhado e resistente. O pincel é de alta precisão e maleável, sendo perfeito para desenharmos os lábios. 

Com ótima duração e brilho intenso, coisa que não esperava de um batom líquido, a linha Pretty Amazing da BareMinerals me impressionou positivamente. Sem sombra de dúvidas é um batom que indicaria de olhos fechados para quem curte a textura do mesmo.

Acima: Swach mostrando a diferença entre as duas cores dos batons líquidos da linha que eu tenho | Abaixo: swatch do Bravado


Eu comprei o meu aqui (na promo), mas você pode encontrá-lo para vender na Sephora também.
1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t