quinta-feira, maio 08, 2014


Batom Líquido Pretty Amazing Charisma - bareMinerals


Esse é o meu primeiro batom líquido e não sei direito o que esperava dele, mas saibam que me surpreendeu. Vou começar falando que ele vem todo embalado com maior cuidado e ainda vem com uma "bula" dentro da caixa do produto. São 4ml de batom e o vidrinho no qual ele vem é todo trabalhado e lindo: qualidade.


A cor Charisma é um rosa clarinho e fofo que olhando pela embalagem tem uns brilhos dourados nele, coisa que não se vê na boca. Fácil de aplicar, o produto vem com um aplicador de alta precisão que é bem maleável, facilitando que você "acentue cada curva dos seus lábios", segundo a marca. A marca apresenta a formulação do batom com um efeito cristal envolvente que dará aos lábios uma cor de alto brilho e impacto, o que é verdade mesmo.

Acima: Vista Frontal | Abaixo: Vista lateral

É um batom com um brilho elegante e é um brilho que dura mesmo. Além do batom que tem uma duração ótima, coisa que não esperava para um batom líquido, e uma cobertura ótima também. Também gostei do fato de não deixar os meus lábios melequentos, mas o cabelo pode pregar um pouquinho nos lábios caso passe aquele vento hahaha bom, eu teria outros se meu dinheiro desse ahauhau

Alguém já usou algum batom da linha Pretty Amazing? Curtiram? Você pode encontrá-lo para vender aqui, na promo, bem mais barato que na Sephora! hahaha ;*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t