quarta-feira, maio 21, 2014


Bator Lacquer Rouge cor 607 - Shiseido

A belezura de hoje é um batom ultra pigmentado da Shiseido que tem formato e brilho de gloss.


"A coleção Lacquer Rouge traz mais glamour aos seus lábios. Um batom de excelente acabamento com brilho luminoso. O Lacquer Rouge é a simplicidade de um gloss com a intensidade de um batom. Seu resultado é uma cor rica e brilho de longa duração.

O pincel aplica o produto perfeitamente sobre a boca sem escorrer. O Lacquer Rouge contém propriedades de tratamento que impedem o lábio de ressecar, ficar áspero ou descascar, mantendo-o profundamente hidratado."


A descrição do produto é bem fiel.

Apesar de ter a textura parecida com a de um gloss, ele não fica grudento, não escorre e dura por muitas horas na boca... Isso se você não comer ou beijar moiiintu! haha Porque ele transfere bastante. Ah, e os lábios ficam realmente hidratados quando tou com ele. 

(Sem flash)

Como ainda não me aventuro em tirar fotos da minha boca pra mostrar por aqui, peguei essa foto da Chata de Galocha onde ela tá usando ele. Reparem na maravilha que é essa cor! Combina com todo mundo, né?

Foto: Reprodução

Deu pra perceber que ele tem microbrilhos? De início achei que não ia gostar, porque não curto batons cintilantes, mas amei porque além de discretos eles dão um charme a mais.

Esse foi o meu primeiro batom líquido e preciso dizer que AMEI demais. O acabamento dele é perfeito, é fácil aplicá-lo e é muito confortável usá-lo. Compraria outras cores aqui no Brasil se o preço não fosse tão absurdo. Como vou viajar pra Argentina próx. mês, vou procurar por lá. Tem pra vender aqui por R$117,00, e ele vem com 6 ml de produto. Como vocês puderam ver pelas fotos, o meu é uma miniatura.

Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t