sexta-feira, maio 23, 2014


Esfoliante Facial Mint Julep - Queen Helene

Acho que o produto mais famoso da Queen Helene é essa máscara facial verde aqui, queridinha de muitas gurus de beleza, mas esse esfoliante da marca não fica muito atrás dela não, é outro produto muito bom e com um custo benefício excelente.

Não sei se vocês sabem, mas a esfoliação é um passo muito importante para renovar o relevo cutâneo e aumentar a absorção dos produtos que aplicamos na pele, por isso não deixo de esfoliar meu rosto duas vezes por semana e o corpo uma vez, mas essa frequência deve variar de pessoa pra pessoa, de acordo com o tipo de pele que você tem e o tipo de esfoliante que você usa.

O esfoliante de hoje é do tipo abrasivo. Meu tipo preferido! Ele é muito cremosinho e uma pequena quantidade de produto é o suficiente pra o rosto todo porque ele rende bastante. Outra coisa que amo nele é o cheiro, me dá vontade de comer porque lembra bala de menta! haha Pena que o cheiro some logo da pele depois de poucos minutinhos... Devia existir um hidratante corporal com esse cheiro. Eu deixaria de lado minha preguiça só pra ficar com cheiro de menta! kkkkk

Essa embalagem é gigante! Vem com 170g de produto, e se eu fosse usar ele só no rosto, fazendo uma conta rápida ele duraria uns 3 anos comigo. Por causa disso tenho usado ele no corpo também (e tenho adorado).



O meu esfoliante facial favorito continua sendo o da Clinique, mas só pelo fato dele deixar a minha pele muito macia após o uso, coisa que nenhum outro esfoliante que já experimentei fez. Esse da Q.H. entrou pro segundo lugar do meu ranking de esfoliante facial do COLAXAUM e pro primeiro lugar do ranking de esfoliante corporal favorito.

Tou muito apaixonada pelos produtos da Queen Helene! Quero todos. APENAS. hauhauh

Tem pra vender aqui, e usando o cupom MRQ887 na hora de finalizar a sua primeira compra dá pra garantir US5,00 de desconto em compras abaixo de US40,00 e US10,00 de desconto em compras acima de US40,00.

Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t