terça-feira, maio 20, 2014


LadySlim Drink - Smart Life

Há algum tempo a assessoria da Smart Life nos mandou alguns produtos e o LadySlim Drink foi um deles. 

LadySlim Drink é uma bebida pronta à base de colágeno, vitamina C, cromo e fibras que promete fortalecer a elasticidade da pele e contribuir para modelar o corpo da mulher, além de aumentar a sensação de saciedade. Ele faz parte da linha LadySlim da SmartLife, voltada para a perda de peso das mulheres.

Um fato bem interessante é que o colágeno presente nele é o único colágeno hidrolisado do mercado que apresenta resultados cientificamente comprovados!

Recebi no presskit uma embalagem com 7 garrafinhas de 60ml cada uma. Diferente do Detox, que pode ser consumido em temperatura ambiente, L.S.Drink precisa ser consumido gelado. O consumo indicado é de um BOMdrink por dia.

O sabor é bem azedinho e nunca tomei nada com o gosto parecido, então não tenho como tentar descrever ele pra vocês. Não achei gostoso, mas também não é um sacrifício tomá-lo... não parece remédio, sabe? Mas preferia que fosse menos azedo =X



Pra falar bem a verdade eu não consegui perceber nenhuma diferença na elasticidade da minha pele ou no quesito saciedade, mas eu sou muito "fominha" mesmo, e não paro nunca de comer. Como até sem tá com fome, então não tive nem como reparar se me senti saciada ou não. 

Falando em colágeno, alguma de vocês toma ele em cápsulas ou o consome de alguma outra forma e consegue perceber diferença? Me conta aí nos comentários.

Para mais informações, clica aqui. Essa caixa com os 7 frascos custa R$39,90.

Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t