quinta-feira, maio 29, 2014


Loção Hidratante Purificante Nativa Spa Argiloterapia - O Boticário


Já falei sobre o esfoliante dessa linha Argiloterapia do Boticário que eu estou amando e agora vou falar sobre o hidratante. É um hidratante que, segundo a marca, irá oferecer 30 horas de hidratação, além de renovar a sua pele.

A embalagem é toda resistente e de fácil utilização especialmente pela sua tampa em formato de pump, auxiliando no mínimo desperdício de produto, além de evitar o contato direto dos dedos com o mesmo, como é o caso do hidratante da linha Lily Essence.


O pump, quando para a lateral, trava a saída de produto pelo fato dele "esbarrar" nesse "aparador" verde; sendo necessário girá-lo para frente para que seja possível a saída do produto.
Dá para verificar na segunda foto que o hidratante que fica na ponta da saída do pump endurece, sorte que é apenas uma pequena quantidade que se perde.
Com o mesmo cheiro delicioso do esfoliante, a loção hidratante purificante apesar de apresentar argila na sua composição, ter uma boa ação hidratante e ter uma consistência até considerável, pode ser classificado um hidratante com um toque leve. Sendo fácil de espalhar e dando uma sensação de frescor, maciez e hidratação à pele. Não formando uma camada pesada sobre a pele, nem deixando aquela sensação melecada. Lembrando que a sensação de hidratação e maciez é multiplicada quando o utilizamos após a esfoliação com a Gommage. O cheiro que deixa na pele é suave, gostosinho e consideravelmente durável. Estou bem satisfeita com a linha, dos hidratantes da marca é o melhor que usei disparado junto ao do Lily Essence. Você pode encontrá-lo para vender aqui
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t