terça-feira, maio 06, 2014


Pinças Tweezerman

Quem trabalha fazendo a sobrancelha dos outros ou quem faz a própria sobrancelha PRECISA de uma pinça da Tweezerman. É sério, eu achava que era frescura dar tanto dinheiro em uma pinça existindo tantas outras infinitamente mais baratas que fazem o mesmo trabalho. Nunca pensei em investir em uma tão cara, e depois que ganhei a com estampa de oncinha, me apaixonei tanto que acabei comprando a menorzinha. Vocês não tão entendendo: não posso mais viver sem elas. haha

Elas são de aço inoxidável e a marca promete uma durabilidade de pelo menos 25 anos. Os produtos Tweezerman são fomosos por durarem horrores. E de fato, acho que elas vão durar muito mesmo, porque tenho as minhas há mais de 2 anos e elas parecem novas.

Elas tiram os pêlos com precisão e acho até que dói menos fazer a sobrancelha com elas do que com outras pinças, mas é preciso pegar o pêlo bem próximo da raiz, senão, ela acaba 'cortando' ele. Os pêlos fininhos e pequeninhos saem com elas também. A marca têm umas com as pontinhas bem fininhas que são próprias pra esse tipo de pêlo, mas não vejo necessidade de comprá-las, já que comigo deu certo tirá-los com essas daí.

A cor de rosa é minha preferida, acho o formato dela mais anatômico e mais próx. do formato das pinças comuns, que eu estava mais acostumada a usar... Sem contar que ela é mais barata que a outra, o que é ótimo também!

Acho que a de oncinha foi de alguma edição limitada, porque não encontrei dela pra vender em site nenhum, mas a rosa vocês encontram aqui. 

Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t