quinta-feira, junho 12, 2014


Shampoo e Condicionador Reestruturador Intenso - LK Lokenzzi


Ganhei dias atrás essas miniaturas(amostras grátis) do Shampoo e Condicionador Reestruturador Intenso da LK Lokenzzi, marca desconhecida por mim até então. Como lavo o cabelo todos os dias, essa duplinha durou menos de uma semana comigo, mas foi tempo suficiente pra eu me apaixonar por eles. 

"A Linha Lokenzzi Reestruturador Intenso restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos."

Meus fios ficaram disciplinados, soltinhos, macios e brilhosos. 

Um fato estranho é que o cheiro dos dois é bem diferente um do outro. O shampoo tem um cheiro bem docinho e gostoso, enquanto o condicionador tem cheiro de remédio... não curti.

Fiquei curiosa pra experimentar outros produtos dessa linha porque realmente gostei eles. Pena que não parecem fáceis de achar. Além da loja virtual da marca eu não achei em canto nenhum. Alguém sabe onde posso encontrá-los? 

O preço do shampoo é R$28,34 e do condicionador é R$ 30,66.

Beijos!
2

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa linha tem na perfumaria Thalia na cidade Dutra, ganhei uma amostra grátis.

Anônimo disse...

Oi td bm pra quem tem química e escova progressiva pode usar esse tipo de shampoo ...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t